Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Com biquíni tomara que caia, Vitória Strada abre as pernas e exibe corpão: “Sexy”

De biquíni, atriz Vitória Strada abre as pernas em clique sensual e exibe corpão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2022, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada exibe corpão de biquíni - Reprodução/Instagram
Vitória Strada exibe corpão de biquíni - Reprodução/Instagram

Vitória Strada tirou o fôlego dos seguidores neste sábado (17). Isso porque a atriz posou de biquíni em uma piscina e exibiu o corpão sarado.

Ela compartilhou uma sequência de fotos e apostou em um conjunto branco, tomara que caia e mostrou o tanquinho. Claro que os fãs e seguidores de Vitória Strada ficaram ainda mais apaixonados pela musa e não deixaram e comentar.

“Que sereia”, comentou uma internauta. “E aí eu me pergunto: Quem é Cleópatra perto de você?!”, brincou outra. “Uau que mulher linda e muito sexy”, disse mais um. Confira a publicação:

Memória traumática

A atriz Vitória Strada abriu o coração e revelou um episódio de abuso que passou ainda na adolescência, quanto tinha apenas 16 anos.

Em entrevista à revista JP, a noiva da também atriz Marcella Rica contou que o episódio aconteceu quando ela estava voltando da escola. Atualmente com 25 anos, a artista confessou que não lembra do ocorrido com muita clareza e que tem apenas alguns flashes do episódio.

“Um homem sentou ao meu lado no ônibus e ficou passando a mão nas minhas pernas. Eu tinha 16 anos, usava a farda do colégio. Fiquei congelada, não tive forças para gritar. Cheguei em casa e não quis contar para os meus pais por vergonha”, iniciou ela.