Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Com biquíni PP, Giovanna Ewbank exibe corpão e esclarece boatos de suposta gravidez: “Desapontar”

Giovanna Ewbank exibe corpão de tirar o fôlego em clique de biquíni no espelho e esclarece boatos de suposta gravidez; entenda

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2023, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank de biquíni - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank de biquíni - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank usou suas redes sociais neste sábado (18) para esclarecer alguns boatos de uma suposta gravidez. Para isso, ela fez questão de mostrar seu corpão em dia.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou uma foto no espelho e exibiu a barriga chapada ao posar com um biquíni tamanho PP. A apresentadora colocou o corpo para jogo e impressionou com as curvas.

Entretanto, ela fez questão de avisar que não está grávida novamente. Sequinha, ela disse que não passaram de boatos e explicou o que, de fato, teria acontecido. “E houve boatos que eu estava grávida…rsrs, sinto-lhes desapontar, mas não era gravidez, era retenção de líquido”, brincou ela na legenda da publicação.

Claro que os fãs e seguidores da esposa de Bruno Gagliasso não deixaram de comentar. “Você é linda com e sem retenção de líquido… não precisa se explicar”, apontou uma internauta. “A gente não pode reter líquido em paz”, brincou outra. “Com um corpão desse?? Tô grávida pra sempre então…”, disparou mais uma.

Confira a publicação:

Novo visual!

A apresentadora Giovanna Ewbank decidiu mudar completamente o visual. É que, aos 36 anos, a loira resolveu passar a tesoura na parte da frente do cabelão e adotar uma franjinha charmosa.

Em suas redes sociais, a esposa de Bruno Gagliasso mostrou o momento do corte. Ela resolveu fazer uma franja estilo anos 90, que possui as laterais mais compridas. 

"Hoje eu acordei e pensei 'cansei… quero mudar', liguei pro meu amor Anderson Couto e lá fui eu! Esse é o resultado! E aí, gostaram? Eu amei", escreveu ela na legenda.