Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Com biquíni mínimo, Ana Paula Siebert ostenta abdômen trincado e deixa fãs babando: ''Perfeita''

Modelo surge em clique ousado no México e recebe enxurrada de elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert surge em clique ousado no México - Instagram
Ana Paula Siebert surge em clique ousado no México - Instagram

Que mulher! Ana Paula Siebert recebeu uma enxurrada de elogios nesta segunda-feira (19) ao compartilhar um clique exibindo muita beleza e boa forma.

Em seu perfil das redes sociais, a esposa de Roberto Justus posou usando um biquíni mínimo, na cor lilás, aproveitando bastante o dia de sol e deixou os fãs boquiabertos ao exibir suas curvas.

Poderosa, a modelo surgiu deitada em uma praia no México e deixou em evidência o abdômen trincado, além de pernas torneadas e parte da virilha. Na legenda, ela escreveu em inglês: “Modo praia ativado”.

Nos comentários da publicação, fãs e amigos da loira não pouparam palavras e foram só elogios: “Perfeita”, “Que mulher”, “Um corpo é um corpo”, “Linda demais”, disseram alguns deles.

BEBÊ A BORDO

Curtindo férias no México, Ana Paula e Justus decidiram levar a herdeira do casal, Vicky, para o cenário paradisíaco junto deles. 

Bem-humorada, a modelo esclareceu o excesso da bagagem e disse que as malas levavam as fraldas que a pequena irá usar durante a viagem."Malas de fraldas", escreveu ela na publicação. 

Veja: