Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carlinhos Maia constrange Gabi Martins na frente de affair: "Pra todo mundo ver"

Influenciador Carlinhos Maia constrange a ex-BBB em vídeo nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 03/05/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia constrange Gabi Martins na frente de affair: "Pra todo mundo ver" - Reprodução/ Instagram
Carlinhos Maia constrange Gabi Martins na frente de affair: "Pra todo mundo ver" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (02), o influenciador Carlinhos Maia juntou alguns famosos em uma destilaria em São Paulo. Entre eles, Celso Portiolli, Tirulipa e Erick Jacquin foram alguns dos que marcaram presença. O humorista filmou todos os detalhes do lançamento de uma nova linha de Gin Tônica e ainda deixou a amiga, a ex-BBB Gabi Martins, constrangida com uma de suas brincadeiras. 

Tudo começou quando o comediante começou a gravar a loira ao lado de Jonathan Castanho, ex-ficante da cantora. “Tá solteira? [Risos]. Eles já ficaram?”, questiona Carlinhos para o marido. Então, Lucas Guimarães afirma que sim e a própria artista confirma, se mostrando sem graça com a pergunta.

“Se já ficou, então beija aqui pra todo mundo ver. Não estão fazendo nada”, provoca Carlinhos. Nesse momento, todos incentivam a brincadeira: “Beija, beija”. Jonathan Castanho tenta entrar na onda e "roubar" um beijo de Gabi, mas ela recusa. 

De acordo com informações apuradas pela colunista Mariana Morais, do Em Off,  Jonathan Castanho é de Sorocaba, São Paulo, e trabalha como empresário de influenciadores. Vale lembrar que ele ficou conhecido no TikTok e já conta com mais de um milhão de visualizações em sua conta oficial. 

CRITICADO!

Recentemente a apresentadora do A Tarde é Sua, Sonia Abrão, falou sobre o relacionamento do humorista Carlinhos Maia com o modelo Lucas Guimarães. A contratada da ReveTV! citou o casal ao falar sobre mansões mais caras de celebridades brasileiras e ainda aproveitou para debochar. 

Mostrando a casa de Carlinhos, avaliada em 10 milhões de reais, ela e Lo-Bianco recordaram que o comediante havia comprado o imóvel na cidade paulista para atrair Lucas Guimarães de volta, já que eles estavam separados nos últimos meses, depois que rolaram alguns rumores de que Maia teria traído o marido. 

Sendo assim, a jornalista e o colunista foram sinceros ao opinar sobre o relacionamento: “Ele tentou reatar o casamento mais não decolou”, começou ela. “Ele tentou pegar essa casa para tentar pegar o Lucas de volta”, lembrou Lo-Bianco, enquanto Sonia reagiu: “Materialmente né, que feio… no desespero”, disparou ela.