Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com biquíni cavadíssimo, Anitta rebola muito e quase mostra demais: “Perfeição”

Anitta ostenta corpão definido em sequência de vídeos picantes com biquíni cavadíssimo, mostra gingado e coleciona elogios de amigos e fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com biquíni cavadíssimo, Anitta rebola muito e quase mostra demais: “Perfeição” - Instagram
Com biquíni cavadíssimo, Anitta rebola muito e quase mostra demais: “Perfeição” - Instagram

Uau! A cantora Anitta deixou os fãs, e os amigos, em choque na noite desta quinta-feira (17). Dona de um corpo espetacular, a artista surgiu deslumbrante em uma sequência de vídeos, onde mostrou todo seu gingado ao rebolar e sambar muito.

Nas redes sociais, a estrela compartilhou gravações em que aparece usando um biquíni mínimo e cavadíssimo enquanto dança e rebola muito ao som da canção Prefixo de Verão. Com uma peça mínima, a musa quase mostrou demais e levou os seguidores à loucura.

Para a parte superior do traje de banho, ela escolheu um sutiã sem alça, já para a parte inferior, ela apostou em uma calcinha cavadíssima, deixando escapar boa parte da virilha, além de deixar em evidência a maquinha de sol de outro biquíni.

Mostrando ser fã da amiga, a digital influencer GKay fez questão de enaltecer a beleza da funkeira: "Ela chegou. É ela! A maior das maiores, a dona, internacional", disse ela em um dos vídeos que gravou e compartilhou em seu próprio perfil do Instagram.

Anitta aproveitou para compartilhar uma foto com o look praieiro e recebeu uma enxurrada de elogios de seus seguidores: “Linda demais”, “Gostosa”, “Que perfeição”, “Uma deusa”, disseram alguns deles nos comentários da publicação compartilhada pela cantora.

Veja:

Anitta dança de biquíni

Anitta dança de biquíni

DEFENDEU!

Mais cedo, a cantora Anitta decidiu sair em defesa da equipe deJade Picon O que aconteceu? A turma de administradores da influenciadora divulgou uma nota na noite anterior informando que iriam retratar as atitudes da sister de forma leve, assim ela não levaria um choque quando saísse do BBB22.

O comunicado causou grande revolta na web já que alguns telespectadores apontam que a equipe está "passando pano" para a influenciadora e para suas ações no reality. Porém, Anittafoi contra às afirmações do público dizendo que a influenciadora não cometeu nada grave no programa, apenas desagradou um grupo de fãs por indicar Arthur Aguiar duas vezes ao Paredão.