Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Anitta sai em defesa da equipe de Jade Picon após forte polêmica: "Eu concordo"

Anitta sai em defesa de equipe da Jade Picon após administradores serem linchados na web por atitude inesperada; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta sai em defesa da equipe de Jade Picon após forte polêmica: "Eu concordo" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Anitta sai em defesa da equipe de Jade Picon após forte polêmica: "Eu concordo" - Reprodução/TV Globo/Instagram

A cantora Anitta decidiu sair em defesa da equipe deJade Picon nesta quinta-feira (17). O que aconteceu? A turma de administradores da influenciadora divulgou uma nota na noite anterior informando que iriam retratar as atitudes da sister de forma leve, assim ela não levaria um choque quando saísse do BBB22.

O comunicado causou grande revolta na web já que alguns telespectadores apontam que a equipe está "passando pano" para Jade e para suas ações no reality. Porém, Anitta foi contra às afirmações do público dizendo que a influenciadora não cometeu nada grave no programa, apenas desagradou um grupo de fãs por indicar Arthur Aguiar duas vezes ao Paredão. 

A cantora deixou um comentário na publicação da nota de esclarecimento: "Adm do céu... eu parei de assistir, mas, independente do que tenha acontecido, eu ia usar a mesma estratégia se fosse administradora de algum cancelado (óbvio se não fosse por motivos criminais, preconceituosos, etc... que eu acho que não deve ter sido o caso dela)", começou ela. 

"Se a pessoa não cometeu crime, nem preconceito, nem coisa pesada de agressão e humilhação, eu acho super inteligente essa estratégia", continuou a carioca. "Se fosse eu, ia preferir que meus administradores fizessem brincadeira e tal".

A cantora global seguiu falando que a decisão dos assessores é conciente pois eles estão pensando no momento em que Jade deixar o BBB: "Imagina eu sair da casa e ver esse tanto de coisa pesada? Pelo menos com minha equipe estando e leve e levando na esportiva eu ia me sentir menos mal e não ia ter uma crise de depressão ou, sei lá, achando que minha vida acabou. Porque quando olha o povo na internet, é isso que parece, né? Que sua vida acabou para sempre".

SOLTOU O VERBO

Em conversa exibida nesta quarta-feira (16), a cantora Jojo Todynho se pronunciou sobre ter deixado de seguir Jade Picon, participante do Big Brother Brasil 22, nas redes sociais e se defendeu das acusações de ter incentivado um linchamento contra a sister.

Em conversa com o colunista Felipeh Campos, que foi exibida durante o A Tarde É Sua, da RedeTV!,a artista falou que não incentivou nenhum tipo de ataque contra a irmã de Leo Picon e que apenas não gostou de algumas atitudes dela no reality global.

Veja: