Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Com beijão de cinema, Carla Perez faz declaração comovente para Xanddy

Ex-dançarina do 'É O Tchan' abre álbum de fotos com o marido e declara todo seu amor

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2020, às 14h57 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez troca beijão de cinema com Xanddy - Instagram
Carla Perez troca beijão de cinema com Xanddy - Instagram

É o amor! Carla Perez usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (19) para fazer uma declaração comovente para o maridão, Xanddy.

Nas redes sociais, a ex-dançarina do O Tchan compartilhou uma sequência de cliques de uma viagem que fez ao lado do cantor, com direito a beijão de cinema, e falou de todo amor que sente por ele.

“Amo estar em seus braços! Amo seus cuidados! Amo seus beijos! Amo você me abusando! Amo me ver nos seus olhos! Amo me aconchegar em você! Amo simplesmente estar com você!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, o esposo babão fez questão de demonstrar o carinho que também sente pela amada. “Eu amo tudo em você”, escreveu ele, deixando vários emojis de olhos apaixonados.

MOMENTO RARO:

Que família! Carla emocionou seus fãs com um registro ímpar. Durante seu aniversário de 43 anos, a loira abriu o álbum de fotos ao lado do maridão, dos filhos, Camily Victória e Victor Alexandre, além da nora e do genro.

"No dia de hoje só quero agradecer! Gratidão! A Deus por mais um ano de vida, por todos os sonhos até aqui realizados, oportunidades e por todas as pessoas colocadas em minha vida! Tu és fiel, Senhor!",agradeceu na legenda.

Veja: