Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Sempre discreta, filha de Carla Perez celebra um ano de namoro com gringo

Camilly Victória compartilha momentos ao lado do amado e declara todo seu amor

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2020, às 20h08 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Carla Perez celebra um ano de namoro - Instagram
Filha de Carla Perez celebra um ano de namoro - Instagram

Filha de Carla Perez, Camilly Victória costuma manter sua vida pessoal longe dos holofotes, mas, nos últimos dias, tem compartilhado cliques ao lado do namorado.

Na noite desta terça-feira (17), a cantora publicou mais um momento junto de Red Rum. Com uma e um vídeo, compartilhados no Instagram, ela celebrou um ano de namoro com o gringo.

“Um ano com meu amor”, escreveu ela na legenda da publicação. O amado também compartilhou as imagens em seu Instagram e declarou o amor a Camilly.

“Eu amo fazer a vida com você”, disse ele, que recebeu uma resposta comovente. “Eu te amo tanto, meu bebê. Eu mal posso esperar para ver todas as bênçãos que Deus planejou para você passando”, disse.

SEGUINDO OS PASSOS DOS PAIS:

Recentemente, nas redes sociais, a jovem de 18 anos, anunciou que está quase tudo pronto para lançar seu trabalho nos Estados Unidos, onde vive com a família.

“Trabalho direto do coração chegando. Quase tudo pronto para lançar para vocês”, escreveu ela na legenda da publicação compartilhada em seu Instagram, onde aparece em um estúdio de gravação.

Veja: