Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE-CORUJA

Com barrigão, Viih Tube se emociona ao sentir a filha chutando e baba: “É gostoso demais”

Viih Tube se emociona ao sentir Lua chutando sua barriga e baba pela filha em vídeo nas redes sociais; confira o momento

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2023, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube baba pela filha - Reprodução/Instagram
Viih Tube baba pela filha - Reprodução/Instagram

Viih Tube usou suas redes sociais nesta sexta-feira (6) para compartilhar um momento cheio de amor com a filha, Lua, fruto de seu relacionamento com Eliezer.

Isso porque a influenciadora publicou um vídeo em que é possível ver a bebê chutando a barriga da mãe e, babona, a ex-BBB não deixou de mostrar o quanto se emociona e fica feliz em momentos como esse.

“A cada dia os chutinhos ficam mais fortes. Mamãe tá vendo já, você com 5 anos e eu chorando de saudades da barriga, assistindo tudo que eu postava, é gostoso demais te gerar, minha filha”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que os fãs e seguidores da conta oficial de Lua ficaram ainda mais apaixonados e não deixaram de comentar. “A melhor sensação do mundo”, escreveu uma internauta. “Amava quando meu bebê mexia! Era cada chute”, disse outra. “Coisa mais linda, meu Deus”, comentou mais uma.

Confira o momento especial:

Competição?

Na tarde desta quarta-feira (04), Viih Tube exibiu na web que estava tendo sua primeira aula de um curso rápido para aprender a cuidar de um bebê. Esperando a pequena Lua com Eliezer, seu namorado, ela resolveu inscrever o casal para que ambos tenham noção de o que fazer com a filha.

"Terminamos a aula e os dois tiraram 7. Vocês acham isso uma nota boa ou não para quem nunca pegou um bebê no colo?", começou a ex-BBB, questionando os internautas sobre a avaliação recebida por eles.

Entretanto, se engana que o único sufoco para os pais de primeira viagem foi a nota mediana. É que a youtuber revelou que o influenciador tentou criar uma espécie de competição entre eles, visando tirar uma nota maior que a dela, mesmo recebendo dicas durante seu momento de exercer os cuidados.

"Esqueceu um monte de coisa, fiquei dando um monte de dica para ele. Ajudei ele, chegou a minha vez, ele ficou: 'olha lá, perdeu ponto ali, ó'. Ele queria ganhar de mim. O foco dele não era os dois irem bem, era ele ganhar de mim, entendeu? Esse era o foco dele", disse Viih Tube.