Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Viih Tube acusa Eliezer de criar competição em aula para cuidar de bebê: "Queria ganhar"

Ex-BBB Viih Tube acusa Eliezer de ter criado uma competição entre eles durante uma aula que o casal participou para aprender a cuidar da filha

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2023, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube acusou Eliezer de ter criado uma competição entre eles em uma aula para aprender a cuidar de bebês - Reprodução/Instagram
Viih Tube acusou Eliezer de ter criado uma competição entre eles em uma aula para aprender a cuidar de bebês - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (04), Viih Tube exibiu na web que estava tendo sua primeira aula de um curso rápido para aprender a cuidar de um bebê. Esperando a pequena Lua com Eliezer, seu namorado, ela resolveu inscrever o casal para que ambos tenham noção de o que fazer com a filha.

"Terminamos a aula e os dois tiraram 7. Vocês acham isso uma nota boa ou não para quem nunca pegou um bebê no colo?", começou a ex-BBB, questionando os internautas sobre a avaliação recebida por eles.

Entretanto, se engana que o único sufoco para os pais de primeira viagem foi a nota mediana. É que a youtuber revelou que o influenciador tentou criar uma espécie de competição entre eles, visando tirar uma nota maior que a dela, mesmo recebendo dicas durante seu momento de exercer os cuidados. 

"Esqueceu um monte de coisa, fiquei dando um monte de dica para ele. Ajudei ele, chegou a minha vez, ele ficou: 'olha lá, perdeu ponto ali, ó'. Ele queria ganhar de mim. O foco dele não era os dois irem bem, era ele ganhar de mim, entendeu? Esse era o foco dele", disse Viih Tube.

Ela prosseguiu e revelou a nota que Eliezer esperava que a namorada recebesse: "Aí ele falou que eu tirei 4, gente. Eu tirei 7, a gente tirou 7, e ele só tirou 7 porque eu ajudei. Essa é a verdade", completou.

HOMENAGEM NA PELE

Nesta quarta-feira (04), Flávia, Kelly, Celeste e Gemina, filhas e enteadas de Pelé, se uniram para fazer uma singela homenagem ao Rei do Futebol. Elas fizeram tatuagens para eternizarem o craque na pele e encantaram os seguidores nas redes sociais.

O ato se tornou público após a publicação da tatuadora responsável, que não poupou nas palavras para dizer o quão grata estavam em participar do momento especial. "Tive a honra de eternizar o maior sentimento do mundo nessas queridas", começou ela.