Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Com as costas descobertas, Poliana Rocha posa com look inusitado e marca curvas do corpo: “Maravilhosa”

Poliana Rocha posa com look de pelo, deixa as costas descobertas e impressiona com sua beleza nas redes sociais; confira o ensaio fotográfico

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ensaio fotográfico de Poliana Rocha - Reprodução/Instagram
Ensaio fotográfico de Poliana Rocha - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha roubou a atenção das redes sociais ao compartilhar um ensaio fotográfico maravilhoso em seu Instagram oficial neste sábado (17).

A esposa de Leonardo surgiu com uma calça preta que marcou as curvas de seu corpo e, na parte de cima, ela apostou em uma espécie de top de pelo que passa pelo pescoço. Entretanto, o look deixou suas costas descobertas e foi alvo de inúmeros elogios.

Linda e cobrindo apenas o necessário para as fotos, a influenciadora escreveu na legenda da publicação: “Recria tua vida e acredite em você…!! Boa noite a todos!”.

Claro que os amigos e fãs de Poliana não deixaram de comentar. “Linda, doce, leve, educada, madura, centrada... Você é minha inspiração, Poliana! Te admiro demais”, escreveu uma internauta. “Passa pra gente a receita da juventude... Maravilhosa”, brincou outra. “Umas das mulheres mais lindas do Brasil”, elogiou mais uma.

Confira a publicação:

Mais um netinho?

Poliana Rocha reagiu nas redes sociais ao descobrir que Zé Felipe e Virginia Fonseca revelaram o nome dos próximos filhos.

Contente com a novidade, a esposa do sertanejo Leonardo contou aos seguidores que esta ansiosa para ver a casa cheia de crianças correndo de um lado para o outro.

Em suma, o casal já é pai de Maria Alice, de um ano, e Maria Flor, que nasceu em outubro desde ano. Visando aumentar a família, eles contaram, em entrevista ao PodCats, o nome do terceiro herdeiro, com direito a opção masculina e feminina.

Poliana reagiu: "Vovó Poly vai ficar com a casa cheia de netinhos", escreveu a loira nos stories de seu Instagram.