Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU ATUALIZAÇÕES

Com a voz tremula, Virgínia Fonseca fala sobre a ida hospital para visitar o pai internado: “Vai dar tudo certo”

Sem se prolongar, influenciadora agradeceu a preocupação e mensagens de apoio dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a voz tremula, Virgínia Fonseca fala sobre a ida hospital para visitar o pai internado: “Vai dar tudo certo” - Reprodução/Instagram
Com a voz tremula, Virgínia Fonseca fala sobre a ida hospital para visitar o pai internado: “Vai dar tudo certo” - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca fez uma aparição nas redes sociais logo após correr para o hospital para visitar nesta terça-feira (14) o seu pai que está internado.

Em sequência de Stories no Instagram, a influenciadora surgiu abalada e, com a voz tremula, surgiu positiva.

“Passando para tranquilizar e agradecer por todas as mensagens de carinho e positivas. Fui lá, vi ele, conversei com ele e vai dar tudo certo. Deus sabe de todas as coisas e isso me conforta muito”, disse ela.

Em seguida, não postergou o assunto, mas fez um pedido. “Só peço para que quem gosta de mim e do meu pai não fique me mandando mensagem perguntando ‘como está seu pai’ porque eu não quero falar sobre e eu também não vou falar”, disse.

FOI CHAMADA

A influenciadora Virgínia Fonseca surgiu a caminho do hospital nesta terça-feira (14) para visitar o pai. Ela foi chamada às pressas e adiantou que o caso pode ter se agravado.

"Estou indo no hospital ver meu pai. Notícias não são boas. Peço orações de todos vocês, por favor", afirmou ele nas redes sociais. 

Fãs então ficaram confusos porque não sabiam que ele não estava no hospital. A esposa do sertanejo Zé Felipe então esclareceu a história.