Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Virgínia Fonseca vai às pressas para o hospital após nova internação do pai: "Notícias não são boas"

Mesmo com febre, esposa de Zé Felipe foi chamada para ver Mário Serrão; no caminho, ela desabafou

Redação Publicado em 14/09/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca vai às pressas para o hospital para visitar o pai: "Notícias não são boas" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca vai às pressas para o hospital para visitar o pai: "Notícias não são boas" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca surgiu a caminho do hospital nesta terça-feira (14) para visitar o pai. Ela foi chamada às pressas e adiantou que o caso pode ter se agravado.

"Estou indo no hospital ver meu pai. Notícias não são boas. Peço orações de todos vocês, por favor", afirmou ele nas redes sociais. 

Fãs então ficaram confusos porque não sabiam que ele não estava no hospital. A esposa do sertanejo Zé Felipe então esclareceu a história.

"Uns dias atrás ele voltou para o hospital! Não comentei nada, pois prometi a mim mesma que só iria falar se fosse algo bom. E na minha cabeça, ele iria voltar para casa o quanto antes, bem, para a gente fazer nossa viagem para a praia", declarou.

Mário Serrão, pai da influenciadora, foi internado em julho e chegou a ficar intubado com um quadro de grave de pneumonia

"Ele já vem de uma série de problemas. Ele nunca deixou de beber, ele é fumante, ele não se alimentava, então, estava com anemia. O rim também não estava muito bem. É uma junção de tudo e que acabou prejudicando, acabou chegando nesse estado que tá. Mas enfim", lamentou ela na época.

Veja: