Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Com a filha ainda na UTI, esposa de Juliano Cazarré desabafa: “Já são 15 semanas”

Após 11 semanas seguidas na UTI, esposa de Juliano Cazarré atualiza seguidores sobre saúde da bebê

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a filha ainda na UTI, esposa de Juliano Cazarré desabafa - Instagram
Com a filha ainda na UTI, esposa de Juliano Cazarré desabafa - Instagram

Esposa do ator Juliano Cazarré, Leticia Cazarré usou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para atualizar os seguidores sobre o quadro clínico da filha amais nova do casal, pequena Maria Guilhermina, que segue internada na UTI de um hospital.

A menina, de apenas quatro meses, nasceu como nasceu com um raro problema no coração, a Anomalia de Ebstein, e está completando 11 semanas seguidas de internação. Antes deste período, ela passou três semanas no hospital, logo após seu nascimento.

"Hoje completamos 11 semanas seguidas na UTI. Teve mais um mês de UTI na primeira internação, então já são 15 semanas por aqui… (mais 2 semanas no quarto antes da primeira alta, total de 17 semanas no hospital)", escreveu ela ao compartilhar um clique com as meninas em seus braços.

Recentemente, em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou uma foto da pequena e tranquilizou os seguidores: "Obrigada pelas orações, pessoal. Maria Guilhermina está bem e se recuperando da cirurgia".

Em seguida, ela comemorou o mesversário da bebê: "4 meses hoje! Parabéns, minha princesa de Guadalupe".

Veja:

Esposa de Juliano Cazarré

INTERNAÇÃO

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, preocupou seus fãs ao mostrar que a caçula do casal, Maria Guilhermina, foi novamente internada. Horas depois, a famosa publicou um longo texto e deu detalhes do novo procedimento que a pequena irá realizar.

Próxima de completar 4 meses, a pequena passará por uma traqueostomia, em São Paulo. A menina nasceu com um problema raro no coração, a anomalia de Ebstein, e já realizou várias cirurgias.

"Maria Guilhermina de Guadalupe! Posso dizer, sem medo de exagerar, que você tem o coraçãozinho mais amado desse Brasil. Quanta gente reza todos os dias pedindo a Deus pela sua vida! É formidável ver de perto tanta gente olhando para o céu por sua causa!", começou Letícia Cazarré.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.