Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ISSO AÍ!

Na academia, Jojo Todynho exibe corpão real em look justinho e fãs reagem: "Visível"

Em processo de emagrecimento, Jojo Todynho exibe abdômen na academia e fãs se surpreendem com antes e depois; confira!

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2023, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na academia, Jojo Todynho exibe corpão real em look justinho e fãs reagem: "Visível" - Reprodução/ Instagram
Na academia, Jojo Todynho exibe corpão real em look justinho e fãs reagem: "Visível" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (23), a cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho rendeu assunto ao compartilhar uma foto de seu pós-treino na academia. A funkeira colocou o corpão para jogo e mostrou que os resultados do processo de emagrecimento estão a todo vapor.

Na ocasião, a famosa apareceu vestida com uma legging preta bem coladinha ao corpo, um top e tênis de corrida da mesma cor. O look black chamou atenção e a morena posou com a garrafinha de água na mão. 

"Bota um emoji aí, pra dublê da Gracyanne Barbosa", brincou ela na legenda da publicação ao mencionar o perfil oficial da influenciadora fitness. Nos comentários, os fãs não mediram elogios para  estrela.

"Gostosa", disse uma seguidora. "A mais gata", opinou outra. "Parabéns, Jojo! Estou até me motivando, viu?", comentou um terceiro, se referindo aos exercícios. "Eu já vejo uma diferença no abdômen e nas coxas, pra quem entende de treino, vê que já é visível a perda de peso da Jojo", observou mais uma.

JOJO TODYNHO DISPARA CONTRA CRÍTICOS

Na última quinta-feira (19), a cantora Jojo Todynho publicou um vídeo em suas redes sociais para desabafar sobre algo que tem a deixado bastante irritada: as falas sobre seu peso. Sem papas na língua, ela mandou um recado daqueles para os críticos de plantão. 

“Bom dia! Dublê de Gracyanne passando aqui pra fazer um pedido pra você que acha que tá motivando e fica desmotivando as pessoas. ‘Nossa, você tá malhando? Não vi diferença’. Quem tá malhando não tá malhando pra você ver diferença não. O corpo não é teu, caralh*! Cuida da tua vida! Você é médico, você é nutricionista, você é endocrinologista? Qual é a sua formação? Porque eu acho que você tem que ver o outro quando tá numa consulta com o médico”, iniciou ela.