Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Foi pega?

Olha a treta! Coach fitness expõe Maíra Cardi e detona: "Explica isso"

Coach fitness Guga Figueiredo expõe Maíra Cardi por negar ter feito plástica e detona influenciadora; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 13/01/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coach fitness expõe Maíra Cardi e detona - Reprodução/Instagram
Coach fitness expõe Maíra Cardi e detona - Reprodução/Instagram

Recentemente, a influenciadora Maíra Cardi entrou em uma polêmica sobre o seu corpo. A ex-esposa de Arthur Aguiar tinha postado uma foto na praia que atiçou a curiosidade de seus seguidores, levantando as suspeitas de que Maíra teria colocado silicone nos glúteos, ou pelo menos editado a foto.

Maíra Cardi ficou revoltada com os boatos e afirmou que estava em forma por conta de sua alimentação e treino. Porém, nesta quinta-feira (12), a influenciadora foi desmentida pelo coach fitness Guga Figueiredo que fez um vídeo contrariando as afirmações de Maíra.

"Tá bom, Maíra, mas explica isso aqui pro seu público. Essa foto aqui foi postada em um portal de notícias, de um paparazzi, em 2012. Reparamos aqui que você tinha um bumbum normal, de quem treina. [Mas] em setembro do mesmo ano, você postou outra foto com o bumbum três vezes maior", relata o blogueiro.

Em seguida, ele afirma que é impossível ter esse resultado em pouco tempo e que qualquer pessoa conseguiria perceber que isso não era resultado de treinos. "E sabemos que isso é impossível através de musculação, alimentação, dieta, em apenas 6 meses. Qualquer pessoa que tiver o mínimo de ciência sobre nutrição, vai perceber que essa bunda é impossível de adquirir através de treino e alimentação", acusou Guga.

Depois da sua declaração, uma internauta apontou que poderia ser apenas uma questão de angulo e logo o coach respondeu: "Gente, pelo amor de Deus, a bunda da mulher triplicou de tamanho. Não adianta passar pano e dizer que foi ângulo. Bunda de músculos tem formato de borboleta", informou para o público.

"É impossível ter uma bunda grande e redonda e ao mesmo tempo ter baixo percentual de gordura. Mesmo a bunda grande com gordura não fica totalmente lisinha, uniforme, parecendo a bola do Kiko", concluído Guga Figueiredo.

ENTENDA

A coach de emagrecimento Maíra Cardisurgiu incrédula nas redes sociais na noite desta teça-feira (11). Isso porque a ex-esposa de Arthur Aguiarcomeçou a ser alvo de boatos sobre ter silicone no bumbum. 

Nada satisfeita, ela utilizou seu Stories do Instagram para dizer que não possui nenhum procedimento na região. Segundo a loira, o bumbum redondinho é fruto de sua alimentação saudável e exercícios. 

"Postei uma foto coma minha filha do mar e existe uma enquete sobre a minha bunda. Que loucura! Se é silicone ou não é silicone. É muito louco como as pessoas têm dificuldade de reconhecer os outros do jeito que eles são, os méritos dos outros", começou ela.