Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gente? Incrédula, Maíra Cardi fica seminua para negar procedimento: "É possível"

Irritada com comentários, Maíra Cardi fica seminua para comprovar seu esforço físico; entenda

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2023, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Incrédula, Maíra Cardi fica seminua para negar procedimento: "É possível" - Reprodução/Instagram
Gente? Incrédula, Maíra Cardi fica seminua para negar procedimento: "É possível" - Reprodução/Instagram

A coach de emagrecimento Maíra Cardisurgiu incrédula nas redes sociais na noite desta teça-feira (11). Isso porque a ex-esposa de Arthur Aguiarcomeçou a ser alvo de boatos sobre ter silicone no bumbum. 

Nada satisfeita, ela utilizou seu Stories do Instagram para dizer que não possui nenhum procedimento na região. Segundo a loira, o bumbum redondinho é fruto de sua alimentação saudável e exercícios. 

"Postei uma foto coma minha filha do mar e existe uma enquete sobre a minha bunda. Que loucura! Se é silicone ou não é silicone. É muito louco como as pessoas têm dificuldade de reconhecer os outros do jeito que eles são, os méritos dos outros", começou ela.

Em seguida, a ex-BBB provocou os haters ao incitar estarem com inveja do seu shape: "Eu como direito pra caralho. É só isso que eu faço da minha vida. Malho também, mas 90% é da alimentação. Não tenho problema nenhum de dizer se eu tivesse colocado silicone na bunda, como coloquei no peito, por exemplo. Mas o justo tem que ser dito. Só para quem não se esforça e não se dedica consigo mesmo e alimentação fique mais confortável com essa desculpa que não é possível ter uma bunda dessa... É óbvio que é possível. É preguiça!"

"Se você se dedicar na alimentação é super possível. Nem sou rata de academia. Fiquei quatro anos e meio sem malhar, desde quando engravidei. Voltei agora amalhar mais bonitinho. É super possível que a sua bunda fique assim, só qe você tem que se dedicar, abrir mão das porcarias que você quer comer... Mas é mais fácil falar que a minha bunda é de silicone. Essa desculpa de genética não existe", continuou.

Ainda querendo provar seu ponto, Maíra Cardi fez questão de levantar o vestido e ficar seminua para dar um close no bumbum. Pois é! Ela levou o celular até a região e apalpou para mostrar a falta de silicone.

"Não tem bola, rasgo aqui da cirurgia... Nada de silicone. Minha bunda! Por que estou fazendo isso? Porque trabalho isso, isso é minha vida, minha dedicação... 90% do que você come reflete na estética. Eu sei que as pessoas amam uma bunda, mas faço pela saúde. Eu tinha a bunda dominada pela celulite porque comia muita porcaria e acreditei. Quando resolvi mudar minha alimentação, meu corpo mudou completamente", finalizou.

A POLÊMICA

Uau! A ex-BBB Maíra Cardi deixou os seguidores babando nesta terça-feira (10). Dona de curvas poderosas, a empresária de 39 anos posou com um maiô fio-dental cavadíssimo e impressionou ao exibir o bumbum gigante.

Curtindo um dia de praia ao lado da herdeira, a pequena Sophia, fruto do relacionamento dela com o também ex-BBB Arthur Aguiar, a musa apareceu em uma sequência de clique poderosa. Na primeira imagem, ela deixou o bumbum completamente exposto ao posar de costas para a câmera.

Veja: