Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO PERDOOU!

Climão! Xuxa Meneghel rejeita convite de Eliana por mágoa antiga de Silvio Santos

Xuxa Meneghel rejeita convite de participar do Teleton, no SBT, e mágoa antiga por Silvio Santos vem à tona; entenda o que aconteceu!

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2022, às 08h58 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Xuxa Meneghel rejeita convite de Eliana por mágoa antiga de Silvio Santos - Reprodução/Instagram/SBT
Climão! Xuxa Meneghel rejeita convite de Eliana por mágoa antiga de Silvio Santos - Reprodução/Instagram/SBT

A apresentadora Xuxa Meneghel causou um climão ao recusar um convite da também apresentadora Eliana para participar do Teleton, no SBT - e o motivo tem a ver com o apresentador Silvio Santos.

É que a Rainha dos Baixinhos ainda estaria magoada com o Homem do Baú por ofensas proferidas contra ela em 2015. A amiga tentou articular sua presença no evento beneficente, mas o rancor pelo comunicador falou mais alto. 

De acordo com o Notícias da TV, a comunicadora teria dado a desculpa de que em novembro estará muito atarefada com as gravações do filme Fada, portanto não poderá estar no palco do Teleton. No entanto, o buraco é mais embaixo.

Para quem não se lembra, em 2015, o dono do SBT detonou o estilo da comunicadora e a chamou de "rapaz americano" quando ela ainda trabalhava na Record: "Acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano. A gente quer ver a Xuxa de vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano. O que a gente vê é o rapaz americano".

Na época, a apresentadora chegou a abrir seu programa com uma indireta ao rival: "Sejam bem-vindos ao programa do rapaz americano". E a treta parou por aí, sem nenhum pedido de desculpas por parte do veterano.

A apresentadora Angélica também teria sido convidado por Eliana e, aparentemente, topou a ideia. Até agora, no entanto, não houve uma confirmação oficial por parte da esposa de Luciano Huck.

SÓSIA

Conhecida como a rainha dos baixinhos, após finalizar as gravações de Tarã, série que entrará na plataforma da Disney, a apresentadora Xuxa Meneguel ganhará uma série biográfica na Globoplay, plataforma de streaming da Rede Globo.

De acordo com o Metrópoles, a produção está buscando uma atriz para interpretar a protagonista. Eles procuram jovens entre 23 e 25 anos e a seleção da menina que será escolhida para fazer o papel da famosa acontecerá em breve. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.