Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Climão! Motivo de briga entre Danilo Gentili e Otávio Mesquita vem à tona

Após gritaria e choro, motivo de briga entre o apresentador Danilo Gentili e o colega de emissora nos bastidores do SBT é revelado; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Motivo de briga entre Danilo Gentili e Otávio Mesquita vem à tona - Reprodução/SBT
Climão! Motivo de briga entre Danilo Gentili e Otávio Mesquita vem à tona - Reprodução/SBT

Se tem um acontecimento que deu o que falar na última quarta-feira (16), certamente foi a briga entre Danilo Gentili e Otávio Mesquita nos bastidores do The Noite, no SBT. Após a repercussão, muitos quiseram saber porque Gentili expulsou o colega de emissora do camarim, o que também foi especulado durante o programa Melhor da Tarde, exibido na Band. 

"O Danilo Gentili de um tempo para cá, anda mais irritado que o normal", começou a contar o repórter Matheus Baldi, que logo foi interrompido pela apresentadora Catia Fonseca: "Mas o que o coleguinha tem a ver com isso?", questionou ela. Então, ele continuou e afirmou que aparentemente esse é o único motivo. 

"As pessoas estão comentando que de um tempo para cá ele vem com um ritmo assim, mais mal-humorado, mais borocoxô, reclamando de muita coisa, mais estressado e aí o pessoal acha que alí, ele meio que perdeu a cabeça, algo incomodou ele a ponto dele entrar nessa discussão com o Otávio Mesquita e fazer o Otávio sair nessa situação", explicou. 

"Mas pra que discutir por uma coisa que dá para você resolver em 5 minutos? É só chamar alguém da produção e falar 'produção, resolve aqui pra mim, vê o que vocês combinaram e me passa?'", opinou Catia Fonseca

Na sequência, ela e os repórteres continuaram comentando o caso e a comandante da atração disparou: "Já sei, sabe aquela gente que tá afim de uma encrenca?". Eles também destacaram o clima chato que ficou no ambiente, já que Iris Abravanel e as filhas estavam presentes no momento para prestar uma homenagem ao canal. 

ENTENDA A BRIGA

De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, o comandante do talk show teria se exaltado ao ver Mesquita no camarim reservado para seus convidados e, aos berros, teria pedido para que o famoso saísse do local. “Saia daqui! Não faz sentido você estar aqui".

Ninguém interviu por achar que se tratasse das típicas brincadeiras de Gentili, até que foi possível perceber que os gritos não cessavam. “Eu não invadi o seu programa. Tinha pedido autorização à direção”, teria respondido Mesquita, visivelmente sem graça com a situação. Aapós o fim da gravação do The Noite, Mesquita teria procurado Gentili para um acerto de contas.

Sem sucesso ao tentar se entender com Gentili, que não retirou nenhuma de suas palavras, Mesquita teria se desculpado e ficado abalado com o ocorrido, deixando a emissora aos prantos. Entramos em contato com a assessoria do SBT para falar sobre o assunto, mas não quiseram comentar sobre o caso.