Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACIDENTE!

Ex-calouro de Raul Gil está em coma após grave acidente de moto: "Orações"

Ex-calouro de Raul Gil, Kaiky Mello, de 16 anos, sofre grave acidente de moto e entra em coma induzido; veja o que aconteceu

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-calouro de Raul Gil está em coma após grave acidente de moto: "Orações" - Reprodução/SBT
Ex-calouro de Raul Gil está em coma após grave acidente de moto: "Orações" - Reprodução/SBT

O cantor Kaiky Mello, de 16 anos, está em coma induzido após sofrer um grave acidente de moto no Rio de Janeiro na última quarta-feira (29). Revelado no programa de Raul Gil, o ex-calouro passou mal enquanto estava em cima da motocicleta e caiu, sofrendo grandes traumas na cabeça.

A mãe do jovem, Tatiane Pauluze, foi quem deu a notícia aos fãs. Em uma sequência de videos publicados nas redes sociais do filho, a mulher contou que ele já passou por uma cirurgia para retirar um coágulo na cabeça, mas precisou ser colocado em coma induzido no CTI.

"A queda foi porque ele passou mal em cima da moto e caiu. Nisso, ele bateu a cabeça, criou um coágulo, e rapidamente eles bateram uma tomografia e já fizeram a cirurgia ontem. Ele está no CTI, está em coma induzido. Para ele, o coma induzido é bom, porque ele não fica agitado, o coração não vai acelerar", explicou ela.

Tatiane reforçou que o processo será lento, mas não esconde as esperanças na recuperação do herdeiro: "E eu queria somente pedir que os irmãos continuem orando pelo meu filho, eu creio que a oração está fazendo efeito. Eu estou sendo sustentada pelas orações de vocês. O meu filho sempre foi um milagre, desde pequeno".

Por fim, a mãe de Kaiky afirmou que tem conversado com o filho durante o coma - ele, inclusive, tem respondido com pequenos movimentos. "Às vezes, ele um mexe um pouquinho, então, acredito que está feliz com o que está acontecendo, que Deus está trabalhando na vida dele e os seguidores deles estão orando por eles", completou.

A primeira vez que apareceu no Programa Raul Gil foi em 2019, no quadro Shadow Brasil Jovens Talentos. Em janeiro deste ano ele retornou à atração para uma participação especial.

Veja:

ACIDENTE

Livramento! A cantora gospel Fernanda Brum passou por um perrengue perigoso na última terça-feira (28). Nas redes sociais, ela contou que teve uma viagem afetada por um acidente com o avião em que estava.

Em vídeo, a famosa conta que a aeronave teve de fazer um pouso de emergência e o motivo é simplesmente assustador. "Tivemos um grande livramento. A turbina do nosso avião pegou fogo", revela. Na legenda, ela conta: "A turbina esquerda do avião que estávamos, pegou fogo uns 15 minutos após a decolagem. Estamos bem, mas foi muito perigoso, agradecemos a todos as orações".