Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Cleo usa microshort jeans e deixa polpa do bumbum escapar: "Pecado"

Ousadíssima, Cleo usa microshort jeans e abusa da sensualidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo usa microshort jeans e deixa polpa do bumbum escapar: "Pecado" - Reprodução/Instagram
Cleo usa microshort jeans e deixa polpa do bumbum escapar: "Pecado" - Reprodução/Instagram

A atriz Cleo causou nas redes sociais nesta quarta-feira (9) ao surgir bem sensual em seu feed do Instagram. Sempre ousada, ela apareceu vestindo um microshort jeans com uma blusa preta soltinha. 

De ladinho, ela apostou em poses esculturais, empinou o traseiro GG e até mesmo deixou parte da polpa do bumbum escapar da parte de baixo minúscula.

O shortinho, porém, possui um adereço na parte da frente, transformando a peça em uma calça vazada na parte de trás. Por estar caprichando nas poses, Cleo ainda deixou o abdome sarado escapar do cropped.

"Na dúvida, vai todas", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs aplaudiram a beleza sem igual. "Tanta beleza assim, se não for crime, com certeza é pecado!", brincou um. "Deusa", babou outro. "Rainha", elogiou mais um.

VAI ROLAR?

O marido da atriz e cantora Cleo,Leandro d'Lucca, revelou nesta terça-feira (02) os planos para aumentar a família ao lado da filha de Glória Pires, menos de um ano após trocarem alianças de maneira discreta, sem a presença da família, em um cartório.

Ele respondia perguntas de fãs nas redes sociais quando recebeu: "Pretende ter outro baby com a Cleo?". O empresário, que já tem um filho de outro relacionamento chamado Gael, revelou que o casal não está com pressa para ter um bebê.