Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vai rolar?

Marido de Cleo sobre gravidez: "Outro baby"

Genro de Glória Pires, o marido de Cleo abriu o jogo sobre gravidez da atriz; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Cleo abre o jogo sobre gravidez - Reprodução/Instagram
Marido de Cleo abre o jogo sobre gravidez - Reprodução/Instagram

O marido da atriz e cantora Cleo, Leandro d'Lucca, revelou nesta terça-feira (02) os planos para aumentar a família ao lado da filha de Glória Pires, menos de um ano após trocarem alianças de maneira discreta, sem a presença da família, em um cartório.

Ele respondia perguntas de fãs nas redes sociais quando recebeu: "Pretende ter outro baby com a Cleo?". O empresário, que já tem um filho de outro relacionamento chamado Gael, revelou que o casal não está com pressa para ter um bebê.

"A gente tem essa vontade. Não vai ser agora, a gente está planejando. Mas, sim, queremos", contou ele em vídeo. Os dois apareceram juntos pela primeira vez no fim de 2020 e levaram apenas nove meses para se tornarem marido e mulher.

Antes do relacionamento, Cleo já foi casada com João Vicente de Castro e namorou Rômulo Arantes Neto, ambos atores, mas estava solteira há alguns anos até engatar o namoro com Leandro, que é empresário e modelo e tem 38 anos.

Se decidirem mesmo ter um filho, será o primeiro neto da atriz Glória Pires, que teve Cleo durante o casamento com Fábio Jr. Além da musa, ela também é mãe de Antônia Morais, Ana Morais e Bento Morais, todos frutos do casamento com o músico Orlando Morais. Confira:

Leandro d'Lucca, marido de Cleo

SE REVOLTOU

A cantora Cleo fez questão de sair em defesa da sister Natália após circular nas redes sociais um vídeo íntimo da participante. Revoltadíssima com a situação, a cantora usou seu perfil no Twitter para detonar a atitude criminosa.

"É muito sério e surreal o que rolou com a Natália. Ter a privacidade exposta sem consentimento é crime e uma violência que ninguém merece viver. Penso diferente da Natália em muitas questões, mas como mulher não posso ignorar uma situação como essa", comentou.