Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / GATA

Cleo faz mudança drástica no visual e revela o motivo: "Externalizar minhas transformações"

Com a técnica em degradê, a atriz iluminou o cabelo castanho com luzes cor mel e ficou feliz com a nova aparência

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 16h43

Cleo faz mudança drástica no visual e revela o motivo: "Externalizar minhas transformações" - Reprodução/Instagram
Cleo faz mudança drástica no visual e revela o motivo: "Externalizar minhas transformações" - Reprodução/Instagram

Cleo decidiu mudar drasticamente seu visual! A atriz, que não faz transformações desde 2019, apareceu na última segunda-feira (25) com os fios mais claros e iluminados em tom de caramelo e mel, resultado de uma técnica em degradê tridimensional feita por Rodrigo Lima, embaixador de uma marca de beleza.

“Essa mudança para mim é uma forma de externalizar as minhas transformações internas dos últimos tempos, e eu amo mudar constantemente, estava até sentindo falta de ver algo diferente no espelho em relação ao meu cabelo", afirma Cleo.

A novidade foi revelada em um evento com os profissionais da marca, mostrando como foram todos os processos da mudança da atriz e cantora.

A técnica escolhida por Rodrigo Lima foi a color melting, que utiliza tons intermediários para fundir as cores resultando em um degradê tridimensional da raiz às pontas, sem sinais de marcação. O hair stylist conta que esse efeito foi escolhido para conferir um look natural e iluminado à Cleo.

OUSADA

Uau! Cleo Pires surgiu com um look ousado nesta quinta-feira (20) e colecionou elogios ao ostentar beleza e boa forma, além de muito estilo.

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece abaixando a calça. Exibindo a calcinha, a musa fez carão ao posar e deixou os fãs eufóricos.

Na legenda do clique, a filha de Gloria Pires apenas contou sentir apreço pelos cliques: “Eu amo essas fotos”, escreveu ela.

 Já nos comentários, os seguidores não pouparam palavras na hora dos elogios: “Que mulher perfeita”, “Linda demais”, “Mais maravilhosa não tem”, disseram alguns deles.