Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MULHERÃO

Cleo Pires elege vestido mínimo e seios quando saltam de decote gigante: “Gostosa”

Atriz Cleo Pires elege vestido mínimo colado ao corpo, evidencia tatuagens e coleciona elogios ao exibir curvas poderosas; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Uau! A atriz Cleo Piresdeixou os seguidores babando na tarde desta quinta-feira (03). Dona de um corpão poderoso, a musa compartilhou uma sequência de cliques com um vestido preto justíssimo e colecionou elogios ao colocar as curvas para jogo.

Com os cabelos soltos e uma maquiagem caprichada, a cantora surgiu com um vestido curtinho com vários recortes, além de um decote gigante, que quase fez os seios fartos da bela saltarem para fora da peça.

Fazendo caras e bocas, ela evidenciou as várias tatuagens que tem espalhada pelo corpo, incluindo uma bem abaixo dos seios que apareceu graças ao recorte do look.

Poderosa, a herdeira do cantor Fábio Júnior usou uma bota preta, de salto fininho, até a altura dos joelhos, deixando as pernas completamente cobertas. Na legenda da publicação, ela disse: “Ai, meu coração”, deixando ainda alguns símbolos ao lado da frase.

Nos comentários, fãs e amigos enalteceram a beleza da filha da atriz Gloria Pires, deixando uma enxurrada de elogios: “Não existe palavra para tanta beleza”, derreteu-se um admirador. “A mais linda do Brasil”, elogiou outra. “Mulherão da por**, de parar o trânsito”, escreveu um terceiro. "Gostosa", disse mais um. 

Veja:

CLEO PIRES COMPLETOU 40 ANOS

Cleo Pires comemorou a chegada de seus 40 anos em outubro, com um festão no Candy Sushi Bar & Club, em uma balada em São Paulo. Confira os detalhes da decoração e quais famosos marcaram presença.

O tema escolhido pela aniversariante foi neon, então toda a decoração e roupa dos convidados seguiu esse padrão. Com muita música, muita luz, a festa contou com uma parede com desenhos em neon, uma área externa e a balada fechada para dançar muito.

Além de muita bebida, Cleo garantiu, também, muita comida boa: sorvete de pote, pizza, muitos doces, todos coloridos, e um bolo de 4 andares. Está bom para você?