Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Cleo dá festão em balada e comemora 40 anos com tema neon; confira os melhores looks da noite

Cleo Pires comemora os 40 anos e dá festão em balada de São Paulo; confira os detalhes e saiba quais famosos marcaram presença

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festão de Cleo Pires - Divulgação/ AgNews
Festão de Cleo Pires - Divulgação/ AgNews

Cleo Pires comemorou a chegada de seus 40 anos na noite desta quarta-feira (5) com um festão no Candy Sushi Bar & Club, uma balada em São Paulo. Confira os detalhes da decoração e quais famosos marcaram presença:

O tema escolhido pela aniversariante foi neon, então toda a decoração e roupa dos convidados seguiu esse padrão. Com muita música, muita luz, a festa contou com uma parede com desenhos em neon, uma área externa e a balada fechada para dançar muito.

Além de muita bebida, Cleo garantiu, também, muita comida boa: sorvete de pote, pizza, muitos doces, todos coloridos, e um bolo de 4 andares. Está bom para você?

Para o dia tão especial ela escolheu um look bafônico. A atriz surgiu com um vestido de crochê verde neon, com recortes ao longo do corpo e amarras em estilo rede, que exaltou o corpão da gata. Confira:

Aniversário Cleo
AgNews

Aniversário Cleo
AgNews

Presença e look dos famosos

Além de seu marido, Leandro D’Lucca, sua mãe Glória Pires e suas irmãs, Ana e Antonia Morais, a aniversariante comemorou o dia com grandes artistas como Carolina Ferraz, Luísa Sonza, Débora Nascimento, Natália Deodato, Giovanna Chaves, Foquinha, Mateus Mazzafera, Luciana Gimenez, Gabi Lopes, Luiza Possi e muitos outros.

Todos os convidados vieram com, pelo menos, uma peça neon para curtir a noite, seja na cor amarela, verde, rosa e até mesmo em tom de azul. Veja:

Aniversário Cleo
AgNews

Aniversário Cleo
AgNews