Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Cleo Pires abusa da sensualidade ao posar com biquíni nada básico exibindo corpo sedutor: “Beleza extraordinária”

Deslumbrante, a atriz ostentou sua beleza rara e seu físico de deixar qualquer um de queixo caído

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires abusa da sensualidade ao posar com biquíni nada básico exibindo corpo sedutor: “Beleza extraordinária” - Reprodução/Instagram
Cleo Pires abusa da sensualidade ao posar com biquíni nada básico exibindo corpo sedutor: “Beleza extraordinária” - Reprodução/Instagram

Proprietária de uma beleza ímpar, Cleo Pires sabe exatamente como impressionar seus seguidores. Neste sábado (17), a artista não poupou ao publicar cliques provocantes em seu perfil nas redes sociais.

No Instagram, a musa posou belíssima para a sequência dos registros à beira-mar e elegeu um biquíni que de básico só a cor. O traje preto, além de cavadíssimo, tinha aplicações de correntes na parte de cima.

Com os cabelos ao vento, a atriz aproveitou a produção e o cenário para ostentar todos seus atributos.

Beleza extraordinária a sua”, disse uma seguidora impressionada nos comentários. “Barriga maravilhosa com enorme respeito”, se derreteu outro internauta. Um terceiro, elogiou. “Que mulher”, escreveu.

EITA!

Cleo Pires deu um susto em seus seguidores nesta sexta-feira (16), ao posar com uma camiseta ousada em seu perfil das redes sociais.

A atriz e cantora surgiu no Instagram usando uma camiseta com estampa de seios tatuados e pegou os fãs desprevenidos, que acreditaram se tratar do corpo da musa.

“Mulher levei um susto com essa blusa, pensei que foi uma cirurgia que deu complicações”, disse uma seguidora. “Ih! Tomei um susto antes de ver que era uma blusa”, disse outro fã.