Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Mostrou tudo? Cleo Pires posa com camisa ousada e fãs reagem: ''Que susto''

Atriz surge com camiseta inusitada nas redes sociais e chama atenção de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires surpreende fãs ao surgir com camiseta inusitada - Instagram
Cleo Pires surpreende fãs ao surgir com camiseta inusitada - Instagram

Cleo Pires deu um susto em seus seguidores nesta sexta-feira (16), ao posar com uma camiseta ousada em seu perfil das redes sociais.

A atriz e cantora surgiu no Instagram usando uma camiseta com estampa de seios tatuados e pegou os fãs desprevenidos, que acreditaram se tratar do corpo da musa.

“Mulher levei um susto com essa blusa, pensei que foi uma cirurgia que deu complicações”, disse uma seguidora. “Ih! Tomei um susto antes de ver que era uma blusa”, disse outro fã.

Na legenda do clique, em que aparece fazendo caras e bocas, a filha de Gloria Pires apenas escreveu em inglês: “Free the nipple”.

SINCERA

Cleo Pires acompanhou a edição da última terça-feira (13) do Big Brother Brasil 21 e fez seus devidos comentários em suas redes sociais. A artista não passou pano para o apresentador Tiago Leifert, muito menos para a decisão do público em eliminar Thaís do Paredão.

Em sequência de Stories para o Instagram, ela se mostrou decepcionada com o resultado, mesmo que esperado, da décima primeira berlinda do programa.

Veja: