Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Cleo esbanja sensualidade em ensaio na banheira: "Chega travou"

A atriz e cantora Cleo esbanja sensualidade em ensaio na banheira e recebe elogios nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e cantora Cleo esbanja sensualidade em ensaio na banheira e recebe elogios nas redes sociais: "Chega travou" - Reprodução/Instagram
A atriz e cantora Cleo esbanja sensualidade em ensaio na banheira e recebe elogios nas redes sociais: "Chega travou" - Reprodução/Instagram

Cleo, de 40 anos, mostrou toda sua sensualidade em um ensaio fotográfico compartilhado em suas redes sociais nesta terça-feira (16). Nas imagens, a artista aparece nua em sua banheira preta, exibindo suas tatuagens pelo corpo.

Em um tom descontraído, Cleo brincou com a situação e escreveu na legenda: "Bem dondoquinha gótica na minha banheira preta. Minha cara, né?". Os fãs da cantora e atriz não deixaram de comentar, rendendo diversos elogios à produção.

"Um espetáculo de mulher", comentou um internauta. Outra seguidora escreveu: "Que chique!". Já uma terceira fã se divertiu com a beleza da artista e brincou: "Chega meu celular travou com tanta beleza". Teve quem sentiu tranquilidade ao ver as imagens: "Deu pra sentir a paz daqui! Você transmite isso com facilidade”.

Cleo é conhecida por sua personalidade forte e por não ter medo de expor sua sensualidade. Recentemente, ela concedeu uma entrevista ao Vênus Podcast no qual ela contou um problema seríssimo que está enfrentando nos últimos anos. Diagnosticada com Tireoidite de Hashimoto em 2021, a cantora conta que passou por crises muito intensas graças a doença autoimune. 

Cleo esbanja sensualidade

Cleo esbanja sensualidade

QUE ISSO?

No início deste ano, a cantora e atriz Cleo deixou os seguidores babando nas redes sociais ao escolher um look muito ousado para curtir o aniversário da influenciadora Flávia Pavanelli, de quem é amiga muito próxima.

Para a ocasião, a filha de Glória Pires apostou em um conjuntinho de top recortado com transparência e saia com fenda. Só que as duas peças eram bem ousadas. Na parte superior, ela acabou exibindo detalhes indiscretos do corpo.

Já na parte inferior, a fenda era tão grande que chegava ate à virilha.  Feliz da vida, a atriz chegou agarradinha com seu marido, o empresário Leandro D'Lucca. Ele usava um look todo preto com uma pegada bem sóbria.