Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPAÇO

Cleo abusa da sensualidade e causa na noite de Natal com vestido curtíssimo: "Para destoar"

Causou! Com look provocante, ela deixou as pernas tatuadas totalmente à mostra com o look; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2020, às 08h58 - Atualizado às 08h58

Cleo causa na noite de Natal com vestido curtíssimo e bem sexy - Reprodução/Instagram
Cleo causa na noite de Natal com vestido curtíssimo e bem sexy - Reprodução/Instagram

Sempre causando por onde passa, a atriz Cleo encantou os fãs ao aparecer com um vestido curtíssimo em plena noite de Natal.

Ela apostou em uma peça mínima com amarrações que deixou as tatuagens que ostenta totalmente à mostra. Com o cabelo solto e bocão marcado, a filha de Gloria Pires deixou os fãs babando.

"O look preto pra destoar sua timeline vermelha", declarou ela. 

DESABAFOU

Convidada para participar do último episódio da segunda temporada de Prazer, Feminino, comandado por Karol Conka e Marcela Mc Gowan, Cleo Pires teve um papo bem sincero sobre relações amorosas.

Cleo contou que, por ser uma mulher aberta sobre sexo, muitas vezes as pessoas criam uma percepção e expectativas sobre ela que nem sempre são verdade. "Às vezes só porque você fala sobre sexo de forma natural as pessoas tentam te rolutar, que vão chegar em você e você vai sair dando ou acham que você sabe todas as gírias e posições e que você é performática. Mas às vezes você quer só um papai e mamãe. Já tive que ser meio grossa por isso, de o cara chegar e falar 'ué, mas você não?'", desabafou.