Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERA

Cleo fala sobre rótulos por falar de sexo abertamente: ''Acham que você vai sair dando''

Em entrevista com Marcela Mc Gowan, atriz diz que é rotulada por falar de sexualidade de forma natural

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 18h22 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Cleo fala sobre rótulos por falar de sexo abertamente - Instagram
Cleo fala sobre rótulos por falar de sexo abertamente - Instagram

Convida para participar do último episódio da segunda temporada de Prazer, Feminino, comandado por Karol Conka e Marcela Mc Gowan, Cleo Pires teve um papo bem sincero sobre relações amorosas.

Cleo contou que, por ser uma mulher aberta sobre sexo, muitas vezes as pessoas criam uma percepção e expectativas sobre ela que nem sempre são verdade.

"Às vezes só porque você fala sobre sexo de forma natural as pessoas tentam te rolutar, que vão chegar em você e você vai sair dando ou acham que você sabe todas as gírias e posições e que você é performática. Mas às vezes você quer só um papai e mamãe. Já tive que ser meio grossa por isso, de o cara chegar e falar 'ué, mas você não..?'", desabafou.

A musa falou ainda que costuma mentir para si mesma. Ela disse que sentia receio de admitir ser uma pessoa carente: “Eu negava uma carência que tinha pela minha história de vida, tinha vergonha. Mas com o tempo fui estudando e essa foi uma mentira que parei de contar pra mim”, disse ela.

O programa vai ao ar na noite desta quinta-feira (10) às 21h no canal da GNT no YouTube. O episódio conta ainda com a presença de Preta Rara e Lais Souza.

CORPO ESCULTURAL:

Recentemente, Cleo deixou seus fãs babando ao compartilhar um clique pra lá de ousado em seu perfil das redes sociais. No Instagram, a musa surgiu com o biquíni completamente desamarrado e esbanjou muita beleza e boa forma.

Usando uma peça estilo fio na parte inferior, ela colocou o bumbum pra jogo. Fazendo carão, a cantora exibiu tatuagens estratégicas, além de ostentar curvas impecáveis.

Veja: