Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INTIMIDADE

Cleo abre o jogo e revela se será mãe: "Vai acontecer no meu tempo"

A atriz disse que considera a adoção: "Eu não fico me cobrando"

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2020, às 15h25 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo abre o jogo e revela se será mãe: "Vai acontecer no meu tempo" - Instagram
Cleo abre o jogo e revela se será mãe: "Vai acontecer no meu tempo" - Instagram

Acessível, Cleo usou os Stories do Instagram nesta segunda-feira (20) para responder a perguntas íntimas feitas por fãs.

Em vídeo, a atriz e cantora abriu o jogo sobre os planos de ser mãe. Ela afirmou que quer realizar o desejo de ter um filho, mas que não tem pressa:

"Sim, mas no momento esse não é o meu foco. Ser mãe é uma coisa muito séria, tem muita responsabilidade. A gente tem que estar bem preparada em vários aspectos. Isso não envolve só a questão financeira. Quem sabe nos próximos anos?"

A filha de Gloria Pires disse também que considera a adoção. "Tudo vai depender da minha vontade. É uma pipa no vento, eu diria. Eu não fico me cobrando. Eu amo crianças, adoro estar perto. Eu quero ser mãe. Isso vai acontecer no meu tempo. Quero adotar, também", contou.

RELACIONAMENTO ABUSIVO

Recentemente, Cleo abriu a intimidade ao responder um usuário das redes, que queria saber se ela já viveu um relacionamento abusivo:

“Sim, já passei por relacionamento abusivo. Acredito que todo mundo, infelizmente, já tenha passado por isso. Por mais que a gente seja desconstruída, o que confunde muito é que nem sempre a relação abusiva que você vive ou viveu é um relacionamento amoroso. Tem gente quer tem amizades abusivas, pais abusivos. O abuso não precisa ser físico, pode ser psicológico e emocional”, disse.