Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Cleo Pires critica lotação de bares em meio à pandemia: ''Nunca foi tão fácil estar do lado certo''

Atriz e cantora pede que pessoas continuem mantendo as medidas de segurança contra o Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2020, às 18h03 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo critica lotação de bares - Instagram
Cleo critica lotação de bares - Instagram

Cleo Pires usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (15) para criticar a atitude de algumas pessoas que afrouxaram no cuidado contra o coronavírus após a liberação da abertura do comércio.

Em seu Instagram, a atriz falou sobre as lotações dos bares e pediu para aqueles que ainda estão cumprindo o isolamento social continuem fazendo isso, uma vez que eles estariam do lado sério da história.

"Vocês que estão se sentindo aí meio otários por estarem mantendo ainda todos os cuidados em relação ao coronavírus. Inclusive, estão se privando de sair serelepe por aí, enquanto uns e outros estão lotando os bares. Queria dizer que estamos juntos. Não se sinta feito de bobo porque nunca foi tão fácil estar do lado certo da história."

A filha de Gloria Pires aproveitou o momento para explicar que entende que algumas pessoas precisam sair para trabalhar e reforçou que aqueles que não têm essa necessidade precisam reconhecer o privilégio.

"Quem está precisando trabalhar, está sendo obrigado pelas circunstâncias, vocês têm toda a minha solidariedade. Protejam-se. Quem pode ficar em casa tem que lembrar que tem uma galera que não consegue, de jeito nenhum, fazer isso, por causa de trabalho. Então, cabe à gente que tem essa opção usar esse privilégio para reduzir os riscos do vírus chegar nessa pessoa”, finalizou.

CRISE DE ANSIEDADE:

Cleo fez um desabafo sincero sobre as consequências do longo período de isolamento social e refletiu a opinião de vários brasileiros. A musa conversou com os fãs sobre a importância em cuidar da saúde mental durante a quarentena e revelou, sem filtros, que também sofreu de ansiedade durante o período.

"Estava conversando com alguns amigos, não sei se vocês estão vivendo isso, mas esse isolamento aumentou muito a ansiedade. Pequenas coisas do dia a dia acabam virando gatilho para a ansiedade", começou dizendo.

Veja: