Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Claudia Rodrigues encara possível cirurgia após lesão na coluna: "Continuem orando"

Estado de saúde da atriz foi atualizado e quadro preocupa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/04/2021, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues sofreu lesão na coluna - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues sofreu lesão na coluna - Reprodução/Instagram

Que perigo! A empresária de Claudia Rodrigues informou sobre o estado de saúde da atriz nesta quarta-feira (07).

Após a notícia que a humorista foi internada às pressas, Adriane Bonato utilizou o Instagram da estrela para contar o que aconteceu.

"Claudia foi hospitalizada ontem em Curitiba, com febre, muita dor no corpo e no braço. Ela está bem agora, mas apareceu uma lesão na coluna próxima a C5 que está comprimindo a coluna e o nervo, radiando dor para o corpo e para o braço", diz o comunicado.

E prossegue: "Em decorrência disso está com inflamação severa nos ligamentos e tendões do ombro e uma pequena fissura no osso. Ela tomou uma injeção de corticoide e vai tomar mais 4 remédios por dia, além dos outros 6 que ela toma para esclerose".

Adriane finaliza: "Mas os médicos acreditam que isso irá resolver. E se não resolver, aí terá que fazer cirurgia. Agora é repouso, remédios e fisioterapia. É tratamento intensivo para depois retornar as atividades novamente! Deus no comando! Continuem orando!".

Confira:

ENTENDA

Através de suas redes sociais, Cláudia agradeceu a toda equipe médica que está cuidando de seu caso e prometeu trazer mais notícias para seus seguidores e fãs. 

"Gente, estou no hospital fazendo exames. Estou com muita dor no corpo desde sexta, tive febre essa noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço. Assim que saírem os resultados dos exames eu volto pra contar pra vocês. Continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós. Se cuidem!". 

Ela está internada desde o dia 2 de abril e, até o momento, não há previsão de alta.