Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MELHORAS

Claudia Rodrigues volta a ser internada para tratamento de doença degenerativa grave: "Muita dor"

Aos 50 anos, a ex-global enfrenta há mais vinte anos de esclerose múltipla

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues volta a ser internada para tratamento de doença degenerativa grave: "Muita dor" - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues volta a ser internada para tratamento de doença degenerativa grave: "Muita dor" - Reprodução/Instagram

A atriz Cláudia Rodrigues anunciou nesta terça-feira (06) que foi internada novamente em um hospital em Curitiba, após sentir fortes dores no corpo e febre. 

Aos 50 anos, a ex-global enfrenta há mais vinte anos de esclerose múltipla, doença em que o sistema imune ataca o sistema nervoso central.

Através de suas redes sociais, Cláudia agradeceu a toda equipe médica que está cuidando de seu caso e prometeu trazer mais notícias para seus seguidores e fãs. 

"Gente, estou no hospital fazendo exames. Estou com muita dor no corpo desde sexta, tive febre essa noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço. Assim que saírem os resultados dos exames eu volto pra contar pra vocês. Continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós. Se cuidem!". 

Ela está internada desde o dia 2 de abril e, até o momento, não há previsão de alta.

MOMENTO DE ESPERANÇA

Recentemente, atriz Claudia Rodrigues abriu o coração ao revelar que, na opinião da medicina, ela é um milagre.

Lutando há anos contra uma doença degenerativa grave, ela contou que  passou por uma experiência de quase morte e chegou a receber a extrema-unção, sacramento da Igreja Católica para quem foi desenganado pelos médicos.