Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Claudia Rodrigues é ignorada após pedir Adriane Bonato em casamento: "É complicado"

Claudia Rodrigues é ignorada após fazer pedido nas redes sociais; atriz está abalada e foi levada para outro estado

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues é ignorada após pedir Adriane Bonato em casamento: "É complicado" - Reprodução/TV Globo
Claudia Rodrigues é ignorada após pedir Adriane Bonato em casamento: "É complicado" - Reprodução/TV Globo

A atriz Claudia Rodrigues está abalada após pedir em namoro sua ex-empresária, Adriane Bonato.

Isso porque ela não teve ainda qualquer resposta após o pedido. Quem revelou a situação foi o atual empresário da atriz, Marcelo Calone.

"Não tivemos sucesso e isso frustrou muito a Claudinha. Acredito até que vai precisar de um tempo para a Adriane também digerir tudo isso... Vamos ter que intermediar esta situação, não vai ter jeito. É complicado. De ex-empresária para futura companheira é algo que precisa de tempo mesmo. Claudia e Adriane precisam sentar e conversar muito. Ainda estamos na torcida para que tudo se acerte da melhor forma", disse ele ao jornal carioca 'Extra'. 

Ele disse que assim que o vídeo se tornou público, a atriz ficou agitada e precisou ser levada para Curitiba, onde vai ficar ao lado da família.

"A Claudia estava bem agitada, sabe? Foi então que decidimos pela volta dela para Curitiba, para dar uma amenizada no estresse. A esclerose múltipla dá algumas limitações. Por isso, com ela é sempre tudo muito fracionado", disse o empresário.

O PEDIDO

Claudia Rodrigues surpreendeu seguidores ao fazer uma declaração de amor à ex-empresária Adriane Bonato na madrugada desta terça-feira (07). Em um vídeo nas redes sociais, a famosa diz com todas as letras que está apaixonada pela amiga, que passou dez anos ao lado dela não só como empresária, mas cuidando de todos os assuntos referentes à saúde de Claudia, que sofre com esclerose múltipla.

"Oi gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!", escreveu ela na legenda.