Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonada

Claudia Rodrigues revela paixão por ex-empresária e faz pedido: "Casa comigo"

Virou amor! Claudia Rodrigues abre o coração, revela paixão por ex-empresária e faz pedido de casamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues revela paixão por ex-empresária e faz pedido surpreendente - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues revela paixão por ex-empresária e faz pedido surpreendente - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Rodrigues surpreendeu seguidores ao fazer uma declaração de amor à ex-empresária Adriane Bonato na madrugada desta terça-feira (07).

Em um vídeo nas redes sociais, a famosa diz com todas as letras que está apaixonada pela amiga, que passou dez anos ao lado dela não só como empresária, mas cuidando de todos os assuntos referentes à saúde de Claudia, que sofre com esclerose múltipla.

"Oi gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!", escreveu ela na legenda.

"Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que nao vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!", completa.

No vídeo, ela diz: "Eu tô tão triste, sem vontade de fazer nada", e explica: "Todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente que eu nunca senti por homem nenhum". Claudia finaliza: "Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Tô te esperando". Confira:

NÃO É MAIS EMPRESÁRIA

A empresária Adriane Bonatoanunciou no fim de maio que não é mais responsável pela carreira de Claudia Rodrigues. Ela cuidou da carreira da humorista nos últimos 10 anos.

Muito próxima da atriz, ela também foi um apoio fundamental na luta contra as complicações de uma esclerose múltipla, doença degenerativa que a acomete há anos. 

"Foram quase dez anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria. Passamos por muita coisa juntas, lutamos diariamente durante todos esses anos. Graças a Deus, vencemos todas as batalhas, até as impossíveis", disse a empresária.

Grata e sem mágoas, ela agradeceu a oportunidade. "Levo no meu coração uma gratidão enorme pela oportunidade e satisfação de ter trabalhado com a melhor comediante deste país e fico feliz e muito realizada por ter feito parte dessa história de grandes vitórias. Encerro esse ciclo com a certeza de dever cumprido".