Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Claudia Rodrigues celebra aniversário ao lado da namorada em viagem romântica: "Curtindo"

A atriz Claudia Rodrigues celebra aniversário ao lado da namorada em viagem romântica; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues celebra aniversário ao lado da namorada em viagem romântica: "Curtindo" - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues celebra aniversário ao lado da namorada em viagem romântica: "Curtindo" - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Rodrigues celebrou seu aniversário em grande estilo nesta quarta-feira (07). Acompanhada de sua namorada, a empresária Adriane Bonato, a atriz escolheu a cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, para desfrutar de alguns dias de descanso.

Em clima de Dia dos Namorados, o casal decidiu fazer uma viagem romântica para celebrar os 53 anos da humorista. "Escolhemos uma pousada super-romântica. Queríamos ter um instante só nosso. Serão dias de pura celebração. Estou muito feliz", declarou ela à Caras Digital. Nos stories, a atriz continuou expressando seus sentimentos: "Curtindo muito meu aniversário com meu amor"

Apaixonada, a empresária Adriane Bonato também comentou sobre o momento: "Campos tem tudo a ver com o momento romântico que estamos vivendo, é o cenário perfeito para o nosso amor. Estamos curtindo muito".

O relacionamento entre Adriane e Claudia teve início em junho de 2022. Na época, a atriz expressou a importância de sua amada em sua vida. "Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu a amo, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pelo resto da minha vida. Por isso, quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!", revelou emocionada.

claudia rodrigues

COMO ESTÁ A ATRIZ CLAUDIA RODRIGUES?

Recentemente, a atriz Claudia Rodrigues foi clicada em clima de romance. Ao lado da namorada, Adriane Bonato, a famosa aproveitou a manhã de sol no Rio de Janeiro. Elas foram para o Jardim Botânico.

Mesmo com a perna imobilizada, a famosa apareceu junto da amada em cliques posados. O fotógrafo, Daniel Delmiro, costuma captar momentos íntimos das duas com proximidade e fez um verdadeiro book do encontro.

Nos cliques, elas aparecem agarradinhas e Adriane chega a erguer a namorada no ar. Em outro momento, as duas deitam na grama e se olham apaixonadas. É claro que elas também trocaram beijos no parque.