Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Paixão

Apaixonada, Claudia Rodrigues é erguida no ar pela namorada em momento romântico

É o amor! Claudia Rodrigues tem encontro romântico com a namorada e é erguida no ar; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonada, Claudia Rodrigues é erguida no ar pela namorada em momento romântico - AgNews/Daniel Delmiro
Apaixonada, Claudia Rodrigues é erguida no ar pela namorada em momento romântico - AgNews/Daniel Delmiro

A atriz Claudia Rodrigues foi clicada nesta sexta-feira (03) em clima de romance. Ao lado da namorada, Adriane Bonato, a famosa aproveitou a manhã de sol no Rio de Janeiro. Elas foram para o Jardim Botânico.

Mesmo com a perna imobilizada, a famosa apareceu junto da amada em cliques posados. O fotógrafo, Daniel Delmiro, costuma captar momentos íntimos das duas com proximidade e fez um verdadeiro book do encontro.

Nos cliques, elas aparecem agarradinhas e Adriane chega a erguer a namorada no ar. Em outro momento, as duas deitam na grama e se olham apaixonadas. É claro que elas também trocaram beijos no parque.

Desde que as duas engataram um romance após dez anos de parceria profissional, até a saúde da atriz melhorou. Apesar de ter sido internada em janeiro, ela tem apresentado evolução positiva nos sintomas da esclerose múltipla. Elas começaram a namorar em junho de 2022, pouco após Claudia se declarar nas redes sociais e até fazer uma proposta de casamento. Antes, Adriane era empresária dela. Confira:

Claudia Rodrigues com a namorada, Adriane Bonato

Claudia Rodrigues com a namorada, Adriane Bonato

Claudia Rodrigues com a namorada, Adriane Bonato

CASAL NA PRAIA

Claudia Rodrigues aproveitou o calorão para curtir uma praia neste sábado (18). Acompanhada da namorada, Adriane Bonato, a estrela foi clicada em uma raríssima aparição de biquíni na praia no bairro de São Conrado, Rio de Janeiro.

O casal foi clicado trocando beijos e se refrescando na água, agarradinhas. Além de entrar um pouco no mar, Claudia recebeu o carinho da amada, que ajudou a lidar com o calorão e o sol derramando água sobre ela.

As duas aproveitaram para comer sentadas sob um guarda-sol. Em clima de romance, a ex-empresária da famosa deu comida na boca dela e as duas brindaram. Lidando há anos com a esclerose múltipla, tem sido raro ver Claudia fora de casa.