Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Namorada de Claudia Rodrigues acredita que romance alavancou a melhora da atriz: "O amor cura"

Adriane Bonato, a namorada de Claudia Rodrigues, acredita que o romance ajudou a humorista a se sentir melhor dentro do quadro de esclerose; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Claudia Rodrigues acredita que romance alavancou a melhora da atriz: "O amor cura" - Reprodução/Instagram
Namorada de Claudia Rodrigues acredita que romance alavancou a melhora da atriz: "O amor cura" - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Rodrigues foi hospitalizada mais uma vez para realizar uma bateria de exames. A internação aconteceu na última segunda-feira (1) no Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde a humorista fez uma ressonância magnética do crânio e da coluna. Ela já recebeu alta hospitalar e voltou para o Rio nesta quinta-feira (4).

Procurada pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a namorada da famosa, Adriane Bonato, declarou que a amada está apresentando melhora. Ela acredita que a relação entre as duas esteja ajudando a recuperar a saúde da atriz.

“É um conjunto de coisas. Seria egoísmo meu dizer que os resultados excelentes que ela teve foram consequências do nosso relacionamento, apesar de acreditar que o amor também cura”, contou.

Adriane Bonato disse que o namoro está trazendo momentos de alegria e calmaria à Claudia Rodrigues, o que auxilia na melhora: “Mas acredito, sim, que o relacionamento e o nosso amor contribuem muito para a recuperação dela. Desde o dia 8 de junho, quando começamos a namorar, ela está mais animada, mais feliz e com muita disposição”.

Diagnosticada com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues descobriu que pode começar um novo tipo de tratamento após a recente bateria de exames que realizou. A notícia deixou a atriz aliviada: “Ela está ótima, feliz e animada. Amou os resultados dos exames e está muito empolgada para dar continuidade aos treinamentos que faz diariamente”, disse a namorada.

Siga a Contigo! no Instagram.

A INTERNAÇÃO

A atriz Claudia Rodrigues foi hospitalizada na segunda-feira (01).

Segundo informações da namorada e empresária Adriane Bonato, a famosa foi internada na cidade de São Paulo para passar por exames, mas não tem previsão para voltar para casa.

"Estamos desde ontem à noite no hospital. Ela precisou realizar a ressonância magnética de crânio e coluna, além de uma série de exames de sangue", revelou ela à revista Quem.