Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXE

Claudia Raia revela que 'roubou' namorado da irmã mais velha: "Me apaixonei"

Atriz Claudia Raia recorda história da adolescência e revela que 'roubou' namorado da irmã mais velha, Olenka Raia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2024, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia revela que 'roubou' namorado da irmã mais velha - Reprodução/YouTube
Claudia Raia revela que 'roubou' namorado da irmã mais velha - Reprodução/YouTube

Em entrevista recente, a atriz Claudia Raia, de 57 anos, recordou uma história da adolescência. A artista contou que, quando tinha 13 anos, acabou se apaixonando pelo então namorado da irmã mais velha, Olenka Raia, de 63 anos. A paulista contou que a situação causou um estremecimento na relação com a familiar à época, mas que felizmente tudo foi superado. 

Em depoimento ao videocast Desculpa Alguma Coisa, Claudia narrou o caso peculiar. "Eu me apaixonei por ele. Foi uma situação bem difícil. Ele dançava comigo, ele era meu par de balé clássico. Ela estava namorando ele porque ela estava sozinha, ela não gostava dele", iniciou ela. 

A esposa de Jarbas Homem de Mello disse que o sentimento era correspondido pelo rapaz: "Eu me apaixonei e ele também se apaixonou. Foi uma cagada. Tinha 13 anos".  Claudia foi perdoada pela irmã algum tempo depois. 

"Depois, sim, [ela me perdoou]. Mas quando ela descobriu, não. Ela lembra [até hoje], mas já me perdoou faz tempo", completou a paulista. A conversa está disponível na íntegra no YouTube. Veja abaixo:

CLAUDIA RAIA DIVIDE REGISTRO DO CAÇULA, LUCA, E SE DERRETE 

A atriz Claudia Raia compartilhou com seus seguidores uma foto fofa com o filho caçula, Luca, de 1 ano, nesta terça-feira (27). No registro, ela aparece abraçada ao pequeno, que é fruto de seu casamento com Jarbas Homem de Mello, e se declara: “Melhor abraço do mundo”.

A publicação rendeu muitos elogios dos fãs da artista, que também é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, do relacionamento anterior com Edson Celulari. “Lindos, que Deus abençoe”, comentou uma internauta. “Coisa mais linda do mundo”, escreveu outra. “Recarregamento automático de energia”, disse uma terceira. “Que fofurinha. Papai do céu abençoe”, completou mais uma.