Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Claudia Raia se derrete pelo caçula em foto: "Melhor abraço do mundo!"

A atriz Claudia Raia se derrete pelo filho caçula, Luca, de um ano, em foto publicada nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Claudia Raia se derrete pelo filho caçula, Luca, de um ano, em foto publicada nas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram
A atriz Claudia Raia se derrete pelo filho caçula, Luca, de um ano, em foto publicada nas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia compartilhou com seus seguidores uma foto fofa com o filho caçula, Luca, de 1 ano, nesta terça-feira (27). No registro, ela aparece abraçada ao pequeno, que é fruto de seu casamento com Jarbas Homem de Mello, e se declara: “Melhor abraço do mundo”.

A publicação rendeu muitos elogios dos fãs da artista, que também é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, do relacionamento anterior com Edson Celulari. “Lindos, que Deus abençoe”, comentou uma internauta. “Coisa mais linda do mundo”, escreveu outra. “Recarregamento automático de energia”, disse uma terceira. “Que fofurinha. Papai do céu abençoe”, completou mais uma.

Claudia Raia não esconde a felicidade de ter sido mãe pela terceira vez. Em fevereiro, quando Luca completou seu primeiro aniversário, ela fez uma homenagem emocionante ao filho na web. “Meu milagrinho fazendo um aninho. Foi a melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida. Depois de ter sido mãe do Enzo e mãe da Sofia, ser mãe do Luca aos cinquenta e seis anos. Foi o maior presente que eu podia receber do universo, de Deus”, afirmou ela.

Claudia Raia abraçada com o filho, Luca, de um ano
Claudia Raia abraçada com o filho, Luca, de um ano - Instagram

Já está grande! Luca, caçula de Claudia Raia, ganha festinha de 1 ano

O pequeno Luca, filho caçula de Claudia Raia, completará um aninho de idade! Nesta sexta-feira (9), a artista reuniu familiares e amigos em casa para celebrar o aniversário do filhote. O filho mais velho da paulista, Enzo Celulari, deixou os seguidores encantados ao mostrar imagens da comemoração. 

Por meio das imagens compartilhadas no Instagram por Enzo, é possível ver que a festinha de Luca foi temática de circo. O aniversariante usou várias roupinhas, sendo uma delas de mágico. Claudia, por sua vez, escolheu um belíssimo vestido azul para a ocasião.