Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Claudia Raia relata briga inédita com o marido, Jarbas: "Ele acordou com raiva de mim"

A atriz desabafou sobre atitude de Jarbas Homem de Mello na manhã desta quinta (17): "É muito duro"

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia relata briga inédita com o marido - Instagram
Claudia Raia relata briga inédita com o marido - Instagram

Claudia Raia leva uma relação bem leve e duradoura com o marido, Jarbas Homem de Mello — isso, no entanto, não significa que o casal não tem os seus momentos de estresse.

Na manhã desta quinta-feira (17), Raia relatou que o seu esposo acordou irritado, sem querer o chamego da amada. O motivo? Ele teve um sonho nada agradável com a atriz:

"Gente, eu precisava contar isso para vocês: depois de anos, meu marido acordou e não quis dengo, sabe por quê? Porque ele teve um pesadelo comigo em que eu fiz uma obra em casa, sem avisar ele, uma semana antes do Natal. Ele acordou com raiva de mim."

Apesar do 'desentendimento', Claudia não perdeu o bom humor e ainda deu uma leve 'puxada de orelha' em Jarbas. "Quis dividir isso com vocês porque é muito duro. Esse recado que eu acabei de dar é para o Jarbas Homem de Mello, tá? É para você", disse ela, que afirmou que 'sem dengo não dá'.

CONFUSÃO

Nas diversas memorias e revelações sobre a vida e carreira de Claudia Raia, que compõe o livro Sempre Raia Um Novo Dia, escrito por Rosana Hermann, a atriz contou alguns impasses marcantes durante suas obras nas telinhas.

Apesar do sucesso da perua Donatella, na novela A Favorita, ela contou que houveram alguns problemas nos bastidores com o diretor da trama, Ricardo Waddington. Claudia e o diretor não concordavam nada sobre a personagem.