Claudia Raia revela briga com o diretor Ricardo Waddington nos bastidores de A Favorita

O clima pesou quando a atriz e o diretor trabalharam juntos na trama de João Emanuel Carneiro; saiba o motivo

Redação Contigo! Publicado segunda 16 novembro, 2020

O clima pesou quando a atriz e o diretor trabalharam juntos na trama de João Emanuel Carneiro; saiba o motivo
O clima pesou quando a atriz e o diretor trabalharam juntos entre 2008 e 2009 na trama de João Emanuel Carneiro; saiba o motivo - Reprodução/TV Globo

Nas diversas memorias e revelações sobre a vida e carreira de Claudia Raia que compõe o livro Sempre Raia Um Novo Dia, escrito por Rosana Hermann e a atriz.

A artista conta que, apesar do sucesso da perua Donatella, na novela A Favorita, teve alguns problemas nos bastidores com o diretos da trama, Ricardo Waddington.

Ela e o diretor não concordavam sobre a personagem. Claudia relata que, por volta do capítulo 60, Waddington falou que ela teria que atuar de forma mais minimalista, assim como fazia Patrícia Pillar, com quem dividia o protagonismo do folhetim de João Emanuel Carneiro.

“Então, é melhor você chamar outra atriz porque não foi isso que você combinou comigo. Você me pediu para fazer uma mulher rude”, afirmou.

A atriz ainda conta que chorou bastante durantes as gravações e que Waddington falava "um monte de coisas" o que fez ela tomar uma atitude drástica.

Para se vingar da situação, Claudia escondeu os óculos do diretor, que ficou três horas procurando, sem poder dirigir: “Ele me pediu desculpa diante de todos, devolvi os óculos, a temperatura baixou, criamos uma ponte e acabou tudo em amor”, disse ela, que o adora hoje.

EITA!

A atriz Claudia Raia pegou os fãs de surpresa ao revelar no Fantástico deste domingo (8) que já viveu um romance com Faustão.

Em uma entrevista reveladora, ela relembrou seus relacionamentos.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 11:45:09 (1130738).