Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Treta

Claudia Raia revela briga com o diretor Ricardo Waddington nos bastidores de A Favorita

O clima pesou quando a atriz e o diretor trabalharam juntos na trama de João Emanuel Carneiro; saiba o motivo

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O clima pesou quando a atriz e o diretor trabalharam juntos entre 2008 e 2009 na trama de João Emanuel Carneiro; saiba o motivo - Reprodução/TV Globo
O clima pesou quando a atriz e o diretor trabalharam juntos entre 2008 e 2009 na trama de João Emanuel Carneiro; saiba o motivo - Reprodução/TV Globo

Nas diversas memorias e revelações sobre a vida e carreira de Claudia Raia que compõe o livro Sempre Raia Um Novo Dia, escrito por Rosana Hermann e a atriz.

A artista conta que, apesar do sucesso da perua Donatella, na novela A Favorita, teve alguns problemas nos bastidores com o diretos da trama, Ricardo Waddington.

Ela e o diretor não concordavam sobre a personagem. Claudia relata que, por volta do capítulo 60, Waddington falou que ela teria que atuar de forma mais minimalista, assim como fazia Patrícia Pillar, com quem dividia o protagonismo do folhetim de João Emanuel Carneiro.

“Então, é melhor você chamar outra atriz porque não foi isso que você combinou comigo. Você me pediu para fazer uma mulher rude”, afirmou.

A atriz ainda conta que chorou bastante durantes as gravações e que Waddington falava "um monte de coisas" o que fez ela tomar uma atitude drástica.

Para se vingar da situação, Claudia escondeu os óculos do diretor, que ficou três horas procurando, sem poder dirigir: “Ele me pediu desculpa diante de todos, devolvi os óculos, a temperatura baixou, criamos uma ponte e acabou tudo em amor”, disse ela, que o adora hoje.

EITA!

A atriz Claudia Raia pegou os fãs de surpresa ao revelar no Fantástico deste domingo (8) que já viveu um romance com Faustão.

Em uma entrevista reveladora, ela relembrou seus relacionamentos.