Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em forma

Claudia Raia malha sem sutiã e marca corpão musculoso: "Invejável"

Aos 55 anos, Claudia Raia mostra rotina fitness e malha sem sutiã, com músculos destacados; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/06/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia malha sem sutiã e marca corpão musculoso em roupa colada - Reprodução/Instagram
Claudia Raia malha sem sutiã e marca corpão musculoso em roupa colada - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia mostrou nesta quarta-feira (22) como mantém o corpão em forma.

Em um vídeo nas redes sociais, a famosa de 55 anos aparece com um top e calça legging de academia, focada nos exercícios.

Com cada músculo do corpo marcado sob o tecido, a musa mostra empenho em se manter fitness e agradece ao profissional por trás disso: "Personal Tonhão colocando a bailarina pra transpirar", brincou na legenda.

Seguidores aplaudiram a estrela nos comentários. "Um corpo desse, bicho!", soltou uma, chamando Claudia de "Mulher Maravilha". Outro comentou: "Invejável essa postura". Teve ainda quem reparasse em um detalhe: que ela estava sem sutiã. "Livre! Adoro e respeito o não-uso de sutiã". Confira:

VERGONHA?

A atriz Claudia Raia contou que se sentiu culpada por prejudicar a mãe, Odette Motta Raia, após posar nua aos 17 anos para revista Playboy, em 1984. A atriz revelou que depois que suas fotos para revista adulta começaram a circular, muitos alunos de sua mãe sumiram.

Em entrevista para revista JP, a atriz detalhou que alunos da academia de dança da mãe passaram a abandonar as aulas para demonstrar seu descontentamento. Apesar de tudo, a atriz conta que a mãe a apoiou e a aconselhou a não ceder as críticas.

"Com minha mãe aprendi a não me calar. Quando fiz a minha primeira Playboy, ela perdeu metade de seus alunos. Fiquei me sentindo culpadérrima, mas minha mãe disse: 'Não preciso dessa gente na minha escola, prefiro que saiam mesmo'", declarou.