Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo!

Claudia Raia revela culpa por prejudicar a mãe após posar nua com 17 anos: "Perdeu metade"

A atriz Claudia Raia revela culpa por prejudicar a mãe após posar para revista adulta; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Claudia Raia revela culpa por prejudicar a mãe após posar para revista adulta; confira - Reprodução/Instagram
A atriz Claudia Raia revela culpa por prejudicar a mãe após posar para revista adulta; confira - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia contou que se sentiu culpada por prejudicar a mãe, Odette Motta Raia, após posar nua aos 17 anos para revista Playboy, em 1984. A atriz revelou que depois que suas fotos para revista adulta começaram a circular, muitos alunos de sua mãe sumiram.

Em entrevista para revista JP, a atriz detalhou que alunos da academia de dança da mãe passaram a abandonar as aulas para demonstrar seu descontentamento. Apesar de tudo, a atriz conta que a mãe a apoiou e a aconselhou a não ceder as críticas.

"Com minha mãe aprendi a não me calar. Quando fiz a minha primeira Playboy, ela perdeu metade de seus alunos. Fiquei me sentindo culpadérrima, mas minha mãe disse: 'Não preciso dessa gente na minha escola, prefiro que saiam mesmo'", declarou.

Claudia ainda conta que criou os filhos, Sophia Raia e Enzo Celulari, principalmente a filha, usando o exemplo que teve com a mãe. "Tive que aprender a ser coadjuvante da minha filha, porque, na vida, treinei para ser protagonista. Não posso competir com ela em seus momentos de glória. Eu a assisto e a aplaudo assim como ela sempre faz comigo nas minhas estreias", disse ela.

Aos 55 anos, ela ainda fala sobre a política do país e seu posicionamento. Raia garante que, por ser artista, não vai se calar e tem pavor de pensar em uma volta da ditadura.

"Tenho medo de me calarem a boca como artista, como aconteceu no passado deste país e parece que foi meia hora atrás. Essa ameaça ainda nos ronda e me assusta. Não quero passar nunca mais. Nem se minha mãe reencarnasse e se candidatasse, faria campanha para ela. Não preciso ficar falando qual é meu posicionamento político porque ele está implícito. Eu faço arte", disparou.

INTOCADA PELO TEMPO

A atriz Claudia Raia surgiu toda natural em um clique. Posando com uma peça única em legging roxo, ela dispensou a maquiagem e exibiu a beleza sem retoques ou filtros, além de destacar o bumbum no reflexo do espelho.

"Um rostinho lavado e uma boa dose de amor próprio", legendou a famosa de 55 anos de idade.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!