Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ajuda

Claudia Raia relembra problema de saúde e garante que Jô Soares salvou sua vida: "Podia ter perdido a perna"

A atriz relembrou um episódio marcante de sua vida que ocorreu na década de 1980, quando recebeu o diagnóstico de um melanoma, um tipo de câncer na pele

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2020, às 12h11 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz relembrou um epísodio marcante de sua vida que ocorreu na década de 1980, quando recebeu o diagnóstico de um melanoma, um tipo de câncer na pele - Reprodução/TV Globo
A atriz relembrou um epísodio marcante de sua vida que ocorreu na década de 1980, quando recebeu o diagnóstico de um melanoma, um tipo de câncer na pele - Reprodução/TV Globo

Claudia Raia relembrou um episódio marcante de sua vida que ocorreu na década de 1980, quando recebeu o diagnóstico de um melanoma - um tipo de câncer na pele - , e graças à ajuda de Jô Soares evitou complicações.

Em conversa com Angélica no podcast do Simples Assim desta semana, a atriz falou de sua amizade com Jô Soares e relembrou um momento que viveu ao lado do apresentador.

"Tive um relacionamento com ele, mas mais do que isso: ele foi um anjo que pousou na minha vida. Ele viu uma pinta que eu tinha na perna e essa pinta era um melanoma cancerígeno. Ele me levou no médico, a gente não namorava ainda, eu só trabalhava com ele", disse.

A atriz lembra da insistência de Jô para fosse ao médico, mas ela achou que tudo não passava de um exagero:

"Ele tinha tido um melanoma antes e detectou o meu ali. Eu podia ter perdido a perna e ele salvou a minha vida. Quer dizer, um ato de solidariedade dele e tantas outras coisas que eu recebi da vida, de pessoas maravilhosas. Ninguém chega a nenhum lugar sozinho. Eu tive muitas mãos estendidas pra mim", diz, agradecida.

SINCERONA

Claudia Raia leva uma relação bem leve e duradoura com o marido, Jarbas Homem de Mello — isso, no entanto, não significa que o casal não tem os seus momentos de estresse.

Na manhã desta quinta-feira (17), Raia relatou que o seu esposo acordou irritado, sem querer o chamego da amada. O motivo? Ele teve um sonho nada agradável com a atriz.