Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AUMENTOU!

Claudia Raia faz revelação bombástica sobre desejo sexual na gravidez: "Estava taradíssima!"

No 'É de Casa', atriz Claudia Raia faz revelação bombástica sobre desejo sexual na gravidez; entenda

Claudia Raia faz revelação bombástica sobre desejo sexual na gravidez - Reprodução/Instagram
Claudia Raia faz revelação bombástica sobre desejo sexual na gravidez - Reprodução/Instagram

Participando do 'É de Casa' neste sábado (20), a atriz Claudia Raiasurpreendeu ao público ao revelar um pouco mais sobre como foi sua gravidez após os 50 anos. A famosa ainda contou sobre o aumento da sua libido e divertiu os telespectadores com o relato.

A atriz contou à apresentadora Maria Beltrão que, ao contrário do que pensava, seu desejo sexual aumentou drasticamente enquanto estava grávida de Luca. “O meu caso é bem diferente, eu saí da menopausa. Claro que a sexualidade passa por momentos mais ou momentos menos. Eu, grávida, estava bombando, de tudo; estava taradíssima. Mas não tem manual”, brincou a famoso.

Claudia Raia também contou as diferenças entre engravidar quando se é nova e engravidar aos 50 anos. “Quando a gente é mais nova, quer estar ali, mas também quer estar em vários lugares. Tem muita demanda. Quando você está nos 56, não quer estar em outro lugar a não ser com ele”, relatou durante o programa.

Claudia Raia deixou os seus seguidores suspirando de fofura na última sexta-feira (12). Acontece que a famosa resolveu fazer uma baita celebração para comemorar os 3 meses de vida de seu filho mais novo, Luca, fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello

Ao registrar alguns momentos do evento, a atriz fez questão de reunir os seus outros dois filhos para os cliques. Coladinho na mãe, Sophia Raia e Enzo Celulari posaram com sorrisos imensos no rosto. "Meu pequeno príncipe está comemorando 03 meses de vida! Parabéns Luquinha, a mamãe, o papai, a Sophia e o Enzo amam muito você!", escreveu Claudia na legenda da postagem. 

Primogênito de Claudia Raia improvisa música para irmão caçula e encanta

O empresário Enzo Celulari, de 26 anos, encantou seus seguidores nesta sexta-feira (19) ao compartilhar um momento adorável ao lado de sua mãe, Claudia Raia, de 56 anos, e do irmão mais novo, Luca, com apenas três meses de idade. Em um vídeo postado em suas redes sociais, o influenciador aparece ao lado da piscina improvisando uma música para o bebê.