Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORRENTE!

Claudia Raia e o marido fazem doação de sangue para Paulo Gustavo: "Com muito amor"

Thales Bretas, marido do ator, agradeceu carinho da global e compartilhou momento especial

Redação CONTIGO! Publicado em 10/04/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia doa sangue para ajudar Paulo Gustavo, internado com a Covid-19 - Arquivo Pessoal
Claudia Raia doa sangue para ajudar Paulo Gustavo, internado com a Covid-19 - Arquivo Pessoal

A global Claudia Raia mostrou um pedacinho de seu imenso coração na noite desta última sexta-feira (10) ao reservar um momento para ajudar o próximo.

Nas redes sociais, Thales Bretas, marido de PauloGustavo, compartilhou nos Stories do Instagram um vídeo da atriz e seu marido, Jarbas Homem de Mello, doando sangue para o ator que está internado.

Ele agradeceu pelo imenso carinho dos famosos e outros fãs que estão engajados nas doações de sangue para aqueles que lutam contra as sequelas da Covid-19 e mandou um recado especial para a atriz:

"Sangue da Claudia Raia certamente purpurinado e iluminado como ela! E do seu amor, Jarbas Homem de Mello. Muito bom sentir tanto amor", agradeceu.

Mais cedo, Thales atualizou os fãs do humorista sobre seu quadro de saúde e pediu paciência:

Hoje apareceu essa foto pra mim e eu resolvi postar aqui pra relembrar nossos dias de alegria e confraternizações com amigos. Nos tempos atuais, essa lembrança é meu novo sonho pra um futuro breve! O Paulo Gustavo tem passado por procedimentos importantes pra fazer seus pulmões melhorarem”.

ESTADO DE SAÚDE

A equipe médica emitiu nesta sexta-feira (9) um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator e humorista Paulo Gustavo. Ele segue em estado grave e passou por um procedimento para correção de uma fístula bronco-pleural. 

Veja!