Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Claudia Ohana entrega experiência astral desesperadora ao dormir: "Saio do corpo"

Claudia Ohana entrega experiência astral chocante enquanto dorme e explica o que acontece; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/07/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Ohana entrega experiência astral desesperadora ao dormir: "Saio do corpo" - Reprodução/Instagram
Claudia Ohana entrega experiência astral desesperadora ao dormir: "Saio do corpo" - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Ohana sofre de um distúrbio do sono que vem se tornando cada vez mais comum: a paralisia do sono. Em entrevista ao jornal Extra, a famosa revelou que já passou por situações bem inusitadas devido a esse descompasso. 

“Eu tenho uma coisa que se chama paralisia do sono. Você acorda, ouve, enxerga tudo, mas não consegue se mexer. Tenho desde pequena. Saio do corpo. Não tem acontecido, mas em determinadas épocas rola com frequência. É muito legal, uma viagem astral", contou ela.

No ar atualmente como Dora, em Vai na Fé, a atriz também relembrou a época difícil que viveu aos 15 anos, quando sua mãe faleceu em um grave acidente de carro: “A morte me foi apresentada de uma maneira muito estúpida. Foi chocante demais! Não me dou muito bem com esse fato. Acho uma sacanagem".

Pelo trauma, Claudia Ohana teve problemas ao dormir pois sempre enxergava a imagem da falecida mãe: "Eu ainda fiquei uns dez anos sonhando com minha mãe e foi extremamente difícil. A partir da perda, minha vida mudou completamente. Eu lembro que eu era muito religiosa e, depois da morte dela, virei ateia. Fiquei revoltada”.

Apesar de ter brigado com a espiritualidade, a atriz conseguiu encontrar paz hoje em dia: “Fizemos as pazes. Jesus é uma figura muito forte para mim. Eu digo que eu sou cristã por gostar bastante de Cristo. Eu também acredito na magia”.

JOVEM

A atriz Claudia Ohana voltou a mexer com o emocional dos seguidores recentemente. Isso porque a famosa publicou uma sequência de cliques com um toque de sensualidade enquanto aproveitava o final do dia em sua casa.

No feed do Instagram, a eterna Vamp compartilhou alguns registros na parte externa de seu apartamento. Segurando uma xícara, ela aparece bem sorridente enquanto usa apenas uma camisa laranja grande, dispensando a parte de baixo.

Siga a Contigo! no Instagram.