Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIU DO HOSPITAL

Claudia Ohana comemora alta da filha após quatro dias internada: "Deu tudo certo"

Atriz Claudia Ohana comemora alta hospitalar da filha após quatro dias internada por conta de um abscesso na garganta

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/01/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Ohana comunicou aos seguidores que sua filha já recebeu alta do hospital - Reprodução/Instagram
Claudia Ohana comunicou aos seguidores que sua filha já recebeu alta do hospital - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (06), Claudia Ohana surgiu sorridente nos stories de seu Instagram para dar uma notícia aos seguidores. É que sua filha, Dandara, finalmente recebeu alta hospitalar após quatro dias internada.

Para quem não sabe, a filha da atriz precisou ser internada às pressas no início da semana por conta de um abscesso na garganta. A artista ficou todos os dias ao lado da herdeira no hospital e vinha atualizando seu quadro clínico para os seguidores na web.

“Vocês estão vendo agora a cara de uma mãe feliz, de uma mãe aliviada. Deu tudo certo, já saiu, tá em casa. Mãe muito feliz. Por isso que postei esse vídeo no feed, achei que tinha tudo a ver. Muito feliz e muito obrigada por todo o carinho, obrigada”, comemorou Claudia Ohana.

O vídeo em questão citado pela famosa é uma gravação dela própria citando o famoso poeta William Shakespeare: “Construa suas estradas no hoje porque amanhã é muito incerto para os planos”, citou.

Na legenda, Claudia Ohana acrescentou: “Encontrei esse vídeo no meu celular. Achei propício pra essa sexta, em que tudo deu certo. Vou viver o hoje e já volto!”.

DEFENDEU A FILHA

Ao se envolver na polêmica entre Luana PiovaniPedro Scooby pela pensão dos filhos que o ex-casal possui, Monique Evans começou a se deparar com ataques à filha, Bárbara Evans. É que alguns internautas estão acusando a famosa de ter dado o 'golpe da barriga' e foram rebatidos pela veterana.

Disposta a defender a herdeira, a eterna 'titia' da TV, frisou que a caçula trabalha desde muito cedo e não precisa de ninguém para se sustentar. "Menina, babado, eu vendo os comentários e queria dizer o seguinte: minha filha ganha muito bem, ela não é sustentada por ninguém", começou ela.